Post popular Andre Luiz Alves De Souza Postado Segunda-feira às 14:46 Post popular Postado Segunda-feira às 14:46 No dia 21/03, um amigo me manda mensagem dizendo que não estava conseguindo fechar comprar pelo broker do Inter. Pra tirar a dúvida se era da conta dele ou do banco, fui fazer um teste e comprei 2 ações da CVC (era a mais barata que apareceu na hora, tava 1,79 cada). Hoje, a bendita tá com praticamente 30% de valorização, em pouco mais de um mês... Fazer o que, né? 1 4
Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 16:42 Post popular Postado Segunda-feira às 16:42 1 hora atrás, Andre Luiz Alves De Souza disse: No dia 21/03, um amigo me manda mensagem dizendo que não estava conseguindo fechar comprar pelo broker do Inter. Pra tirar a dúvida se era da conta dele ou do banco, fui fazer um teste e comprei 2 ações da CVC (era a mais barata que apareceu na hora, tava 1,79 cada). Hoje, a bendita tá com praticamente 30% de valorização, em pouco mais de um mês... Fazer o que, né? Logo mais ela cai 60% e tá tudo resolvido Huahuahuahuha 3 2
Andre Luiz Alves De Souza Postado Segunda-feira às 17:04 Author Postado Segunda-feira às 17:04 20 minutes ago, Eddy Paulini disse: Logo mais ela cai 60% e tá tudo resolvido Huahuahuahuha @Eddy Paulini Cruel!!! kkkkkkk mas nem ia dar tempo de cair. Já ia ter feito a venda. Passou de 10/15% esse tipo de ação já tá bom pra vender, esperar cair os 10/15% de novo e repetir o processo. kkkkkkk Imagina o ciclo: coloca 1000, vende e ganha 250/300. Espera cair, compra mais 1000, ganha mais 250/300... kkkkkkk 2
Erik Shine Postado Segunda-feira às 17:14 Postado Segunda-feira às 17:14 31 minutes ago, Eddy Paulini disse: Logo mais ela cai 60% e tá tudo resolvido Huahuahuahuha kkkkkkkkkkkk rapaz objetivo 😅 9 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Eddy Paulini Cruel!!! kkkkkkk kkkkkkkkk 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:26 Postado Segunda-feira às 17:26 1 minute ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Eddy Paulini Cruel!!! kkkkkkk mas nem ia dar tempo de cair. Já ia ter feito a venda. Passou de 10/15% esse tipo de ação já tá bom pra vender, esperar cair os 10/15% de novo e repetir o processo. kkkkkkk Imagina o ciclo: coloca 1000, vende e ganha 250/300. Espera cair, compra mais 1000, ganha mais 250/300... kkkkkkk Óia a mão de alface cantando adoidada Huahahuha
Andre Luiz Alves De Souza Postado Segunda-feira às 17:48 Author Postado Segunda-feira às 17:48 19 minutes ago, Eddy Paulini disse: Óia a mão de alface cantando adoidada Huahahuha @Eddy Paulini kkkkk nada. Tô fora de ser day trader. Minhas ações estão aqui na carteira desde o início. Só vou vender alguma depois do curso, para adequar ao que foi aprendido. Mas não impede de tentar aproveitar uma ação desse tipo, que fica nessa montanha russa praticamente sempre... se torna quase previsível que ela vai subir, vai cair, vai subir, vai cair.... 1
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:53 Postado Segunda-feira às 17:53 4 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Eddy Paulini kkkkk nada. Tô fora de ser day trader. Minhas ações estão aqui na carteira desde o início. Só vou vender alguma depois do curso, para adequar ao que foi aprendido. Mas não impede de tentar aproveitar uma ação desse tipo, que fica nessa montanha russa praticamente sempre... se torna quase previsível que ela vai subir, vai cair, vai subir, vai cair.... Huhauhah Eu ainda prefiro ficar fora disso. Só de pensar no IR depois já me dão os calos frios 😂😂😂 1
Recommended Posts