Jump to content

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
10 minutes ago, Phillipe Gabriel Ferreira De Faria disse:

Fala pessoal, tudo certo?
Estou dando uma estudada em Bradesco e lendo sobre me deparo no RI com essa imagem.bbdc.png.a05cf2f51735470af18cf59dffb04e05.png

Pelo que entendi, ao comprar BBDC seria o banco e a seguradora, diferente da caixa e banco do brasil.
Porem essas outras empresas q tbm são listadas em bolsa como odontoprev e fleury, tbm estão "dentro do pacote"?

Boa tarde, @Phillipe Gabriel Ferreira De Faria !

Sim, ao comprar o Banco Bradesco podemos dizer que você leva um pacote de ativos juntos haha

Dentro do Banco, tem diversas ramificações que levam a parte da seguradora que por sua vez tem participações nessas outras empresas, inclusive algumas listadas em bolsa como bem colocou.

No site do Bradesco no link que deixarei abaixo, descendo um pouco a página tem o botão "Organograma Societário" que mostra a hierarquia completinha:

https://www.bradescori.com.br/o-bradesco/governanca-corporativa/estrutura-acionaria/

Espero que ajude!

• Brabo 2
  • 0
Postado
19 minutes ago, Phillipe Gabriel Ferreira De Faria disse:

Fala pessoal, tudo certo?
Estou dando uma estudada em Bradesco e lendo sobre me deparo no RI com essa imagem.bbdc.png.a05cf2f51735470af18cf59dffb04e05.png

Pelo que entendi, ao comprar BBDC seria o banco e a seguradora, diferente da caixa e banco do brasil.
Porem essas outras empresas q tbm são listadas em bolsa como odontoprev e fleury, tbm estão "dentro do pacote"?

Só para complementar o nosso amigo @Eddy Paulini, o Bradescão é um ótimo ativo. E de cara o P/VP dele é 0.74, o que para um corpo de banco desse é de uma extrema decência.

image.png.817886133492a0a090fa07190ce759c3.png

• Brabo 2
  • Criar novo...