Fala pessoal, tudo certo?
Estou dando uma estudada em Bradesco e lendo sobre me deparo no RI com essa imagem.
Pelo que entendi, ao comprar BBDC seria o banco e a seguradora, diferente da caixa e banco do brasil.
Porem essas outras empresas q tbm são listadas em bolsa como odontoprev e fleury, tbm estão "dentro do pacote"?
Pergunta
Phillipe Gabriel Ferreira De Faria
Fala pessoal, tudo certo?
Estou dando uma estudada em Bradesco e lendo sobre me deparo no RI com essa imagem.
Pelo que entendi, ao comprar BBDC seria o banco e a seguradora, diferente da caixa e banco do brasil.
Porem essas outras empresas q tbm são listadas em bolsa como odontoprev e fleury, tbm estão "dentro do pacote"?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Phillipe Gabriel Ferreira De Faria 1 post
Carlos Filho 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Phillipe Gabriel Ferreira De Faria
Fala pessoal, tudo certo? Estou dando uma estudada em Bradesco e lendo sobre me deparo no RI com essa imagem. Pelo que entendi, ao comprar BBDC seria o banco e a seguradora, diferente da caixa
Eddy Paulini
Boa tarde, @Phillipe Gabriel Ferreira De Faria ! Sim, ao comprar o Banco Bradesco podemos dizer que você leva um pacote de ativos juntos haha Dentro do Banco, tem diversas ramificações que l
Carlos Filho
Só para complementar o nosso amigo @Eddy Paulini, o Bradescão é um ótimo ativo. E de cara o P/VP dele é 0.74, o que para um corpo de banco desse é de uma extrema decência.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts