Estou montando ainda a base da minha carteira, iniciei na intenção e escolher 1 empresa de cada um dos setores mais perenes (bancos, energia, saneamento e seguro).
Avaliando o geral do setor das seguradoras, cheguei nas duas finais pra serem comparadas e uma entrar na carteira.
Me ajudem aí com as opiniões positivas e negativas de vocês sobre Porto Seguro (PSSA3) e BB Seguridade (BBSE3)
Uma observação sobre os números da BBSE é o ROE, é historicamente tão absurdo que parece mentira. Alguma coisa que eu não vi ou o retorno é realmente esse ai mesmo? (atualmente em 71% e uma média histórica de 62,70%)
Se tiverem outra empresa do setor como sugestão de análise também estou aceitando.
Pergunta
Felipe Eduardo Fernandes Da Costa
Boa tarde, pessoal. Tudo certo?
Estou montando ainda a base da minha carteira, iniciei na intenção e escolher 1 empresa de cada um dos setores mais perenes (bancos, energia, saneamento e seguro).
Avaliando o geral do setor das seguradoras, cheguei nas duas finais pra serem comparadas e uma entrar na carteira.
Me ajudem aí com as opiniões positivas e negativas de vocês sobre Porto Seguro (PSSA3) e BB Seguridade (BBSE3)
Uma observação sobre os números da BBSE é o ROE, é historicamente tão absurdo que parece mentira. Alguma coisa que eu não vi ou o retorno é realmente esse ai mesmo? (atualmente em 71% e uma média histórica de 62,70%)
Se tiverem outra empresa do setor como sugestão de análise também estou aceitando.
Desde já o meu muito obrigado!
Editado por Felipe Eduardo Fernandes Da CostaTop Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
3
Top Posters For This Question
Carlos Filho 1 post
Felipe Eduardo Fernandes Da Costa 1 post
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcos Santos
@Felipe Eduardo Fernandes Da Costa Boa tarde! Espero que estejam tudo bem! Vou deixar aqui o link do comparativo que fiz entre as três melhores empresas de seguros atualmente. Espero que te a
Felipe Eduardo Fernandes Da Costa
Boa tarde, pessoal. Tudo certo? Estou montando ainda a base da minha carteira, iniciei na intenção e escolher 1 empresa de cada um dos setores mais perenes (bancos, energia, saneamento e seguro)
Carlos Filho
@Felipe Eduardo Fernandes Da Costa, beleza? Sobre as duas seguradoras que você está comparando, vou dar minha visão: A BB Seguridade (BBSE3) realmente tem números sensacionais, está na minha
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts