Dia 25/04 realizei um aporte no valor de $49.843,61 em Tesouro Selic 2031 utilizando minha conta do BTG. Contudo o saldo da minha conta não foi alterado e hoje, 28/04 acabo de receber um email informando que "não houve a confirmação do pagamento e que ee o pagamento não for confirmado em uma nova tentativa de investimento, pode haver uma suspensão temporária de 15 dias".
Isso tem haver com o fato de que meu fundo está disponivel na conta corrente do BTG e não na conta de investimento? Se sim, como fazer a alteração entre contas?
Pergunta
Mauricio Mota
Olá pessoal, boa tarde
Dia 25/04 realizei um aporte no valor de $49.843,61 em Tesouro Selic 2031 utilizando minha conta do BTG. Contudo o saldo da minha conta não foi alterado e hoje, 28/04 acabo de receber um email informando que "não houve a confirmação do pagamento e que ee o pagamento não for confirmado em uma nova tentativa de investimento, pode haver uma suspensão temporária de 15 dias".
Isso tem haver com o fato de que meu fundo está disponivel na conta corrente do BTG e não na conta de investimento? Se sim, como fazer a alteração entre contas?
Obrigado galera
Editado por Mauricio Motaestava incompleto
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
3
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Mauricio Mota 2 posts
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro 1 post
Magno Martins 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
3 posts
29/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Magno Martins
Boa Noite Mauricio! Como a aplicação foi feita pela conta BTG investimento o recurso (fundo) deve estar disponível na conta investimento e não na conta corrente. Tanto no app do btg conta como no app
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts