Jamerson Gabriel Renosto Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril Boa noite, esse mês fui fazer aporte no exterior e utilizava a Avenue pois tinha 3 ordens sem taxa de corretagem e agora não tenho mais nenhuma, por onde posso continuar aportando fora sem me preocupar com isso?
0 Bruno Rangel Postado 28 de Abril Postado 28 de Abril Fala Jamerson! Ja ouciu falar do BTG ea parceria AUVP? Pode ser uma otima Opção
0 Jamerson Gabriel Renosto Postado 29 de Abril Author Postado 29 de Abril 22 minutes ago, Bruno Rangel disse: Fala Jamerson! Ja ouciu falar do BTG ea parceria AUVP? Pode ser uma otima Opção Opa, já tinha ouvido falar mas ainda não sei muito sobre e estava tentando entender como que funciona
0 Vitor Henrique Alves Pereira Postado 29 de Abril Postado 29 de Abril iof de 0,38% em transações para conta de investimento. Tem que confirmar mas acredito que essas taxas são devolvidas pelo Raul em formal de cashbeak. Desculpa não ter ajudado melhor pois ainda não fiz investimentos no exterior. 1
0 Bruno Rangel Postado 29 de Abril Postado 29 de Abril 1 hour ago, Jamerson Gabriel Renosto disse: Opa, já tinha ouvido falar mas ainda não sei muito sobre e estava tentando entender como que funciona Da uma Olhada nessa discusao aqui na Comunidade! Se procurar por Investimento Internacional vai encontra otimos insghts
Pergunta
Jamerson Gabriel Renosto
Boa noite, esse mês fui fazer aporte no exterior e utilizava a Avenue pois tinha 3 ordens sem taxa de corretagem e agora não tenho mais nenhuma, por onde posso continuar aportando fora sem me preocupar com isso?
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Abr
3
28/Abr
2
Top Posters For This Question
Jamerson Gabriel Renosto 2 posts
Bruno Rangel 2 posts
Vitor Henrique Alves Pereira 1 post
DIAS POPULARES
29/Abr 2025
3 posts
28/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Henrique Alves Pereira
iof de 0,38% em transações para conta de investimento. Tem que confirmar mas acredito que essas taxas são devolvidas pelo Raul em formal de cashbeak. Desculpa não ter ajudado melhor pois ainda nã
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts