Estou com uma duvida para declarar o IR relacionado ao CNPJ dos CDBs. No ano passado o informe de rendimentos sinalizou o CNPJ do banco emissor (banco original por exemplo). No informe desse ano, o BTG indica o CNPJ do BTG, porém o CDB é o mesmo. Vcs sabem se essa regra mudou e agora ao invés de colocar o CNPJ da instituição emissora, coloca-se o CNPJ da instituição pagadora? Como vcs fizeram a declaração de CBDs anteriormente declarados em outro CNPJ?
Pergunta
Rafael Tassiro Cachiba
Olá Pessoal, td bem?
Estou com uma duvida para declarar o IR relacionado ao CNPJ dos CDBs. No ano passado o informe de rendimentos sinalizou o CNPJ do banco emissor (banco original por exemplo). No informe desse ano, o BTG indica o CNPJ do BTG, porém o CDB é o mesmo. Vcs sabem se essa regra mudou e agora ao invés de colocar o CNPJ da instituição emissora, coloca-se o CNPJ da instituição pagadora? Como vcs fizeram a declaração de CBDs anteriormente declarados em outro CNPJ?
obrigado pela ajuda!
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
28/Abr
2
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Rafael Tassiro Cachiba 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2025
2 posts
29/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Tassiro Cachiba
Olá Pessoal, td bem? Estou com uma duvida para declarar o IR relacionado ao CNPJ dos CDBs. No ano passado o informe de rendimentos sinalizou o CNPJ do banco emissor (banco original por exemplo).
Eddy Paulini
Boa noite, @Rafael Tassiro Cachiba ! Está correto no informe do BTG. Isso se deve pela transferência de custódia. Quando o BTG adquire os títulos vindos de outras corretoras (não sei informar se
Rafael Tassiro Cachiba
muito obrigado Eddy!! Super claro!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts