Opa, CDB, LCI, LCA, CRI, CRA E DEB. também sofrem marcação a mercado igual ao Tesouro Direto? ou nesses casos como que funciona? porque eles não são feitos para valer determinado valor no vencimento, certo? e qual a diferença entre a Liquidez e o Resgate Antecipado?
Alguém consegue me ajudar? ainda estou com algumas dúvidas referentes a esse assunto...
Pergunta
Andrei Kochem
Opa, CDB, LCI, LCA, CRI, CRA E DEB. também sofrem marcação a mercado igual ao Tesouro Direto? ou nesses casos como que funciona? porque eles não são feitos para valer determinado valor no vencimento, certo? e qual a diferença entre a Liquidez e o Resgate Antecipado?
Alguém consegue me ajudar? ainda estou com algumas dúvidas referentes a esse assunto...
Desde ja muito obrigado! 😃
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
29/Abr
4
28/Abr
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Andrei Kochem 2 posts
Daniel S 1 post
DIAS POPULARES
29/Abr 2025
4 posts
28/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Andrei Kochem
Opa, CDB, LCI, LCA, CRI, CRA E DEB. também sofrem marcação a mercado igual ao Tesouro Direto? ou nesses casos como que funciona? porque eles não são feitos para valer determinado valor no vencimento,
Eddy Paulini
Boa noite, @Andrei Kochem ! Ter uma marcação a mercado até tem. Mas ela tem uma mecânica diferente do Tesouro. O principal diferencial é que o Tesouro garante a recompra dos títulos o que garante
Andrei Kochem
Showw, muito obrigado, esse exemplo seria levando em consideração um título que a liquidez seria apenas no vencimento, ou seja, não se aplicaria a um título de liquidez diária certo? Bom mas e s
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts