Jump to content

Recommended Posts

Postado

É só o povo aprender a ouvir. Querem falar toda hora, ainda mais citando o negócio em questão. Ele já falou em live que não vai bloquear chat, pois somos todos adultos. Mas quando tem conversa de adulto, parecem criança, brincadeira bicho. Tá certo o Raulzito, é o dele na reta, e pipi no popô dos curiosos, hahaha.

• Brabo 4
Postado

Foda! eu nem tenho entrado mais nas Lives aí entro nessa assim sem pretensão do nada tinha um mano querendo meter 2 milha em ipca para aposentadoria e foda-se e já tinha 600k no tesouro. O Raul vem fala da assessoria pra geral fala  da plataforma.... ETF, investimento na europa, o cara tinha encontrado um consul no dia e ia finalizar com uma visão o povo fudeu

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Postado
6 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Ceis são bocão mesmo! Por que comentar o tema aqui se era apenas tema da live ? Por isso que o Raul nem terminou o contexto, vcs estão muito afoitos! A live é o ouro da Auvp, o que acontece em Vegas fica em Vegas ! Apaga este post vai

Bocão é pouco... Querem ser o engraçadão do chat.

Na mesma live onde ele explica que informação é tudo, que não existe oráculo, na hora que vai passar uma informação, e diz que não poderia falar, fica minutos dizendo que tem que ficar ali... Não consegue passar da primeira frase.

É de cair o c* da bunda!

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, Luciana De Moura Afonso disse:

LOL achei que não ia ter live ontem pq na minha cabeça era feriado kkkkkkkkkk

Vou lá conferir... alguém tem uma ideia da minutagem ai?

Desiste... O pouco que o Raul conseguiu falar sobre o assunto foi cortado...

Agora tá todo mundo curioso...

Acho que o Raul devia fazer uma live especial pra matar a curiosidade da comunidade toda kkkk

#Volta@Raul

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Criar novo...