João Esmério Neves Rezende Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Fala galera. Tudo bem com vocês?! Espero que sim! Me chamo João Neves tenho 29 anos, sou servidor público federal e estou no mundo dos investimentos desde 2017, quando iniciei em renda fixa, passei por renda variável, inclusive o mercado crypto (onde estou mais focado nos últimos anos), mas sempre com objetivo principal de tirar o Estado do meu dinheiro...rsrs. Afinal depois de entender um pouco dos riscos aos quais estou exposto, vi por bem tentar minimizá-los kkk... De lá para cá aprendi tudo o que sei por meio da internet e alguns livros e artigos que li e também tentando ensinar e tirar dúvidas mais básicas ao novatos no mercado ao meu redor (amigos, familiares,etc). Ano passado caí no canal do Youtube do Raul e senti uma afinidade enorme. Seus conteúdos eram concisos, necessários e muitas vezes tocando na ferida que poucos tocavam, sempre com a pitada de humor, o que me conquistou e, principalmente, com argumentos e exemplos elucidativos. Percebi que ainda tenho muito a aprender, afinal quanto mais lemos ou pesquisamos, mais descobrimos que menos sabemos kkkk...Espero poder aprofundar os conhecimentos que já possuo e principalmente, aprender muitas coisas de áreas as quais ainda não conheço ou que apenas ouvi falar. E com certeza espero poder ajudar com o pouco que sei e principalmente o que eu for aprendendo com toda essa comunidade gigante. Espero que os mais antigos no mercado tenham paciência com o que eu não souber e podem ter certeza que vontade e disciplina não irão faltar, afinal desejo ajudar a comunidade a continuar crescendo. Enfim. Amanhã inicia minhas aulas na Turma da AUVP. Vida longa e próspera a essa comunidade! Abraço a todos. Coloco-me a disposição. Att João Neves, um rapaz do interior do Brasil, mas que quer conhecer o mundo, por meio do mercado financeiro! Obs: Sou do MS o melhor estado do Brasil (e consequentemente melhor do Centro-Oeste também kkk) 2
Eddy Paulini Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 7 horas atrás, João Esmério Neves Rezende disse: Fala galera. Tudo bem com vocês?! Espero que sim! Me chamo João Neves tenho 29 anos, sou servidor público federal e estou no mundo dos investimentos desde 2017, quando iniciei em renda fixa, passei por renda variável, inclusive o mercado crypto (onde estou mais focado nos últimos anos), mas sempre com objetivo principal de tirar o Estado do meu dinheiro...rsrs. Afinal depois de entender um pouco dos riscos aos quais estou exposto, vi por bem tentar minimizá-los kkk... De lá para cá aprendi tudo o que sei por meio da internet e alguns livros e artigos que li e também tentando ensinar e tirar dúvidas mais básicas ao novatos no mercado ao meu redor (amigos, familiares,etc). Ano passado caí no canal do Youtube do Raul e senti uma afinidade enorme. Seus conteúdos eram concisos, necessários e muitas vezes tocando na ferida que poucos tocavam, sempre com a pitada de humor, o que me conquistou e, principalmente, com argumentos e exemplos elucidativos. Percebi que ainda tenho muito a aprender, afinal quanto mais lemos ou pesquisamos, mais descobrimos que menos sabemos kkkk...Espero poder aprofundar os conhecimentos que já possuo e principalmente, aprender muitas coisas de áreas as quais ainda não conheço ou que apenas ouvi falar. E com certeza espero poder ajudar com o pouco que sei e principalmente o que eu for aprendendo com toda essa comunidade gigante. Espero que os mais antigos no mercado tenham paciência com o que eu não souber e podem ter certeza que vontade e disciplina não irão faltar, afinal desejo ajudar a comunidade a continuar crescendo. Enfim. Amanhã inicia minhas aulas na Turma da AUVP. Vida longa e próspera a essa comunidade! Abraço a todos. Coloco-me a disposição. Att João Neves, um rapaz do interior do Brasil, mas que quer conhecer o mundo, por meio do mercado financeiro! Obs: Sou do MS o melhor estado do Brasil (e consequentemente melhor do Centro-Oeste também kkk) Bom dia, @João Esmério Neves Rezende ! E seja muito bem vindo ao nosso cardume! Amigo, aqui ninguém é detentor de uma verdade absoluta e todo mundo aprende todo santo dia Hahah. Estamos juntos no mesmo barco e sempre em busca do mesmo objetivo. Cada um tem sua realidade, sua história, seus conhecimentos, mas convergimos no final para o mesmo ponto. Sempre nos ajudamos, sempre temos experiências e ideias pra troca que vão muito além do mercado financeiro. Ajuda mais pessoal, sobre carreira, tomadas decisão, desabafos e por aí. Use e abuse daqui da comunidade e bora pra cima 👊
Recommended Posts