Elisangela Xavier Almeida Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás On 29/04/2025 at 15:30, Mirella Fonseca disse: @Elisangela Xavier Almeida eu moro em Goiânia, não tem como não prestigiar um evento desse. Pode comprar o ingresso, a bagunça é boa! rsss @Mirella Fonseca tens razão, não tem como mexmu!! Baguncinha, Tô dentro! hauhahuhuhauah
Daniel Van der Veen Santos Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás On 29/04/2025 at 07:12, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: O grupo do "Baguncinha" hoje virou Foquinha 🤣 Tá todo mundo falando da tal Live (28/04). Essa live deve ter sido tão foda que devia ter umas 3 barbies escondidas no cenário kkkk Fora que pelo que estão falando o Raul ficou puto e largou o pessoal falando sozinho kkk #Volta@Raul!!! eita preciso ver essa live, cadê o link ?
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás 7 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: eita preciso ver essa live, cadê o link ? agora só pra quem tem AUVP pra sempre ou é da turma nova... tbm queria ter visto, mas tá igual caviar "nunca vi nem ouvi eu só ouço falar" kkk
Fabio Alves Joia Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 29/04/2025 at 10:00, Henrique Magalhães disse: Toda turma tem 8 lives, com assim "acho" da pra voce ver em seu ambiente de aulas se a live esta la como gravada, senao, suporte. Não dá, turma 41 já passou pelas 8 semanas do curso mesmo, agora só assinando AUVP pra sempre!! Por falar nisso, sabe me dizer o valor??
Henrique Magalhães Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Fabio Alves Joia disse: Não dá, turma 41 já passou pelas 8 semanas do curso mesmo, agora só assinando AUVP pra sempre!! Por falar nisso, sabe me dizer o valor?? Vish sei não , faz tempo que não pago, peguei a última campanha e fiquei vip pra sempre ! mas procurei no Google aqui “auvp sempre valor “ e achei o link 1
Recommended Posts