Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 11:34 Post popular Postado ontem às 11:34 Bom dia sardinhada! Belezinha? Estarei indo viajar amanhã a noite e passarei uns dias em um novo lugar, um novo estado, em um evento que também ser novo. Tudo novo pra mim Hahaha Sendo assim, queria ouvir umas músicas novas também enquanto viajo, algo provavelmente diferente do que eu ouça rotineiramente. Então deixa aqui pra mim o que você gosta de ouvir: pode ser uma música em específico, um álbum, um artista/banda, o que você quiser e quaisquer gêneros musicais que você curta. Valeu =D 7
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 11:40 Postado ontem às 11:40 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia sardinhada! Belezinha? Estarei indo viajar amanhã a noite e passarei uns dias em um novo lugar, um novo estado, em um evento que também ser novo. Tudo novo pra mim Hahaha Sendo assim, queria ouvir umas músicas novas também enquanto viajo, algo provavelmente diferente do que eu ouça rotineiramente. Então deixa aqui pra mim o que você gosta de ouvir: pode ser uma música em específico, um álbum, um artista/banda, o que você quiser e quaisquer gêneros musicais que você curta. Valeu =D Fala Eddy! Vou deixar pra você meu gosto alternativo: Pedra Letícia. Adoro ouvir pra curtir e me divertir ao mesmo tempo. Abraço! 2 1
Marcelo Igor Cabral Dos Santos Postado ontem às 11:41 Postado ontem às 11:41 Engenheiro do Hawaii - Acústico MTV e Acústico: Novos Horizontes, um compilado do trabalho deles, não tem uma música ruim. 2 1
Post popular Mateus Souza Postado ontem às 11:45 Post popular Postado ontem às 11:45 Paizão fica ai duas bandas que são brabas: Calcinha Preta e Mötley Crüe. 2 3
Vitor Oliveira Postado ontem às 11:57 Postado ontem às 11:57 Músicas: TOTO - Hold the Line Grand Funk Railroad - Inside Looking Out Álbuns: Tim Maia (1970) Tim Maia (1971) The Black Keys - El Camino 1
Anderson Zeni Postado ontem às 12:11 Postado ontem às 12:11 Rapzin romântico: Yago Oproprio. Um outro flow tranquilo: Felp22. Pra viagem: nada melhor que um clássico Charlie Brown Jr. 1
Mariana Bueno Sauerbronn Postado ontem às 12:11 Postado ontem às 12:11 Ah... que delícia Eddy! Te desejo uma ótima viagem! As músicas que te indico: The Verve - Bitter Sweet Symphony Ocie Elliott - (Acho que quase todas! Rs) I Got You, Honey / Like a River / Take Me Home / Run to you / Hold my Girl Jamie Lawson - Can´t See Straight Imaginary Future - Lean on Me Jack Johnson (Todas!) 1
Artur Nilson Postado ontem às 12:22 Postado ontem às 12:22 Angels & Airwaves, é gostosinho demais pra viajar, recomendo! Vacations também é bom demais! Claudio Nilson (sim, meu pai é músico e ta no spotify kkkk, aproveitando pra fazer o merchan), músicas no estilo mais MPB. 1
Gabriel Novais Caetano Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Milky Chance uma banda daora com umas musicas relax e empolgantes. Firebird, Blossom, Sweet Sun, Scarlet Paintings e por ai vai 1
A tal da Barbie Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Cara esses ultimos tempos eu ouvi muito o novo album do Bad Bunny. Recomendo. Mas quando o avião estiver pousando, escute We Are The World Of Carnaval, vai por mim! Imagine vc descendo e ouvindo "Ahh que bom vc chegoooou, Bem vindo a Salvadooooor, Coração do Brasiiiiiilllll, do Brasiiiiiiiiiilllllllll" 1 1
Ademilton Carvalho Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia sardinhada! Belezinha? Estarei indo viajar amanhã a noite e passarei uns dias em um novo lugar, um novo estado, em um evento que também ser novo. Tudo novo pra mim Hahaha Sendo assim, queria ouvir umas músicas novas também enquanto viajo, algo provavelmente diferente do que eu ouça rotineiramente. Então deixa aqui pra mim o que você gosta de ouvir: pode ser uma música em específico, um álbum, um artista/banda, o que você quiser e quaisquer gêneros musicais que você curta. Valeu =D LABOUR - Paris Paloma Não sai da minha cabeça. 1
João Barros#1434 Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia sardinhada! Belezinha? Estarei indo viajar amanhã a noite e passarei uns dias em um novo lugar, um novo estado, em um evento que também ser novo. Tudo novo pra mim Hahaha Sendo assim, queria ouvir umas músicas novas também enquanto viajo, algo provavelmente diferente do que eu ouça rotineiramente. Então deixa aqui pra mim o que você gosta de ouvir: pode ser uma música em específico, um álbum, um artista/banda, o que você quiser e quaisquer gêneros musicais que você curta. Valeu =D então vamos lá: Nacionais: 1- Móveis Coloniais de Acaju (Músicas: O Tempo, Dois Sorrisos, Vejo em teu olhar, Copacabana, Releitura de Como vovó já dizia) 2- Pedra Letícia (Álbuns: Pedra Letícia e Eu Sou Pedreiro) 3- Tianastácia (Músicas: O Grito, Dias Claros, Conto de Fraldas, Cabrobró) 4- Álbum: acústico MTV do Kid Abelha, absurdo 5- Álbum: Ultraje a Rigor x Raimundos, outra raridade nacional aqui que pouca gente conhece 6 - O Teatro Mágico ( Álbuns Entrada para os raros ou Segundo Ato) 7 - Banda AL9 - (Releitura de Pobre menina, Gabrielle, Americana, Chama de amor) Internacional: 1- Creedence Clearwater Revival (sinceramente, qualquer música desses caras. Minhas preferidas: Fortunate Son, Have you ever seen the rain, Looking out my back door, Proud Mary ... vish, é mta música boa) 2- Angra (Spread your fire, Rebirth, Nova era, Carry on) 3- ELO - Mr Blue Sky 4- Boston - More than a Feeling 5- Dire Straits (Álbum: Brothers in arms) tentei listar as mais "fora da caixa" que costumo ouvir, manda um feedback depois!! hahahahahahhh 1
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Author Postado 3 horas atrás Bom dia, turminha!! Cara, isso vai uma playlist muito boa Huahuauha Bem mais da metade do que vocês mandaram eu não faço ideia de quem sejam 😂 Alguns aí são bons demais e conheço. Mas claro que vou levar em consideração o tempinho de vocês e colocar cada sugestão em uma playlist! Dos mais clássicos como Creedance, Boston, Dire Straits, Tim Maia até Pedra Letícia (que deveria patrimônio cultural). E o restante será uma grata surpresa Hauhuahuh Valeu, seus lindos!! 4
Recommended Posts