Jump to content

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
22 minutes ago, Daniel Vicente Ciardulo disse:

Tendo em vista a nossa taxa selic atual, e algumas falas do Raul, me pergunto se podemos pressumir que um corte de taxa vem por aí, por tanto não seria um excelente momento para pegar os prefixados de 14,50% que estão oferecendo, pra quando vier o corte da taxa de juros fazer marcação a mercado ? 

Bom dia!

Sim, já há algum tempo o Raul comenta até nos vídeos abertos do Youtube que a selic está nos patamares mais altos da história desde a instituição do Real.

É bem válido, procurar por títulos pré-fixados para fazer marcação a mercado nesse momento, porém, ainda não vemos no horizonte a queda da selic. Nesse momento estamos vislumbrando a estabilização da selic, talvez um pouco mais alta do que ela está no momento.

Eu particularmente já me posicionei, e aos poucos vou aumentando a posição mês a mês.

Só não recomendo afundar o pé em TD esperando "estourar no norte" com marcação a mercado. Vai botando aos poucos e acompanhando o movimento do mercado.

Abraço.

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)
2 horas atrás, Daniel Vicente Ciardulo disse:

Tendo em vista a nossa taxa selic atual, e algumas falas do Raul, me pergunto se podemos pressumir que um corte de taxa vem por aí, por tanto não seria um excelente momento para pegar os prefixados de 14,50% que estão oferecendo, pra quando vier o corte da taxa de juros fazer marcação a mercado ? 

olá Daniel,  o corte já começou. em 10/03/2025 o prefixado 2028 estava pagando taxa 14,36%, hoje o prefixado 2028 está 13,52%... quase 1% em 45 dias..

Prefixado de 14,50% já não tem mais..

Editado por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
  • Brabo 1
  • Criar novo...