Gustavo Gomes Balbino Postado 2 de Junho Postado 2 de Junho 1 hora atrás, Bia disse: Bom que Brasília é aqui do lado! Sim! Tamo pertinho, podem fazer mais baguncinha que eu vou! 😎 3
Graziele Beraldo Ruiz Postado 4 de Junho Postado 4 de Junho Booa noite pessoal! Uma dúvida... A gente pode ir em qualquer ano da baguncinha ou só no ano que tá valendo da contagem do início da turma? Sou da turma 44. Se eu não puder ir nesse ano, posso ir na de 2026? 2
Marco José Pereira Postado 4 de Junho Postado 4 de Junho 7 horas atrás, Graziele Beraldo Ruiz disse: Booa noite pessoal! Uma dúvida... A gente pode ir em qualquer ano da baguncinha ou só no ano que tá valendo da contagem do início da turma? Sou da turma 44. Se eu não puder ir nesse ano, posso ir na de 2026? Eu creio que pode sim. Esse é um evento organizado para todos os alunos da AUVP. Um evento pensado para os alunos interagirem, se divertirem e se conhecerem. 2
Claudio Barbosa Postado 5 de Junho Postado 5 de Junho BAGUNCINHA na vida, melhor seria BAGUNCINHA COM DIVERSÃO!!! 1
Time AUVP Bia Postado 5 de Junho Time AUVP Postado 5 de Junho On 03/06/2025 at 23:44, Graziele Beraldo Ruiz disse: Booa noite pessoal! Uma dúvida... A gente pode ir em qualquer ano da baguncinha ou só no ano que tá valendo da contagem do início da turma? Sou da turma 44. Se eu não puder ir nesse ano, posso ir na de 2026? Pode sim!! Nós reunimos os alunos de todas as turmas da AUVP ;) 3
Renata Maron Mendes Postado 5 de Junho Postado 5 de Junho Bem animada. Ano passado não consegui ir. Espero que seja tão bom quanto estou imaginando. rs 2
Eddy Paulini Postado 7 de Junho Postado 7 de Junho Quando estiver mais perto do evento, precisamos abrir um novo tópico para relembrarmos quem irá, ver de novo a carinha de quem vai para nos encontrarmos por lá e dividirmos um drink juntos! 1 2
Renata Maron Mendes Postado Terça-feira às 00:36 Postado Terça-feira às 00:36 On 07/06/2025 at 08:23, Eddy Paulini disse: Quando estiver mais perto do evento, precisamos abrir um novo tópico para relembrarmos quem irá, ver de novo a carinha de quem vai para nos encontrarmos por lá e dividirmos um drink juntos! Fiquei pensando a mesma coisa. rs Inclusive um jantar no dia anterior quem chegar antes. 3
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 00:39 Postado Terça-feira às 00:39 2 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Fiquei pensando a mesma coisa. rs Inclusive um jantar no dia anterior quem chegar antes. Isso é uma boa! Que conseguir ir antes vai ser massa! Apesar que pode ser um pouco mais díficil, mas quem conseguir estender ao fim de semana, sábado e domingo ainda é dia de baderna Huahhauhuau 1 3
Renata Maron Mendes Postado Terça-feira às 00:44 Postado Terça-feira às 00:44 Eu tenho que chegar antes pois nenhum avião estava batendo com o horário do evento mais cedo de sexta. Estava cogitando voltar no sábado mesmo, pois não conheço ninguém, mas quem sabe. 💃 3
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 01:05 Postado Terça-feira às 01:05 21 minutes ago, Renata Maron Mendes disse: Estava cogitando voltar no sábado mesmo, pois não conheço ninguém, mas quem sabe. 💃 Ótima oportunidade pra conhecer um bando de doido Huhuhahuahu 2 1
Renata Maron Mendes Postado Terça-feira às 01:53 Postado Terça-feira às 01:53 45 minutes ago, Eddy Paulini disse: Ótima oportunidade pra conhecer um bando de doido Huhuhahuahu Quero só ver que extensão dessa baderna vocês estão pensando em fazer. rs 1 2
Recommended Posts