oi sardinhas,assitindo a aula de ontem me surgiu uma duvida a respeito do free base cobrado, trouxe meus ativos da nu invest para a auvp paguei o spread na nu invest minha duvida é: pagarei o free base por ter trazido os ativos ´para auvp? ou so irei pagar quando eu fizer alguma movimentação? e o free base é cobrado no valor total dos meus investimentos ou somente no lucro da operação?
Pergunta
Anderson Sandes Corti
oi sardinhas,assitindo a aula de ontem me surgiu uma duvida a respeito do free base cobrado, trouxe meus ativos da nu invest para a auvp paguei o spread na nu invest minha duvida é: pagarei o free base por ter trazido os ativos ´para auvp? ou so irei pagar quando eu fizer alguma movimentação? e o free base é cobrado no valor total dos meus investimentos ou somente no lucro da operação?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Abr
3
30/Abr
1
Top Posters For This Question
Artur Nilson 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Anderson Sandes Corti 1 post
Marcos Santos 1 post
DIAS POPULARES
29/Abr 2025
3 posts
30/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
Oi, @Anderson Sandes Corti. Apenas complementando os amigos @Artur Nilson e @Marcos Santos A cobrança é feita pelo valor investido registrado na base da AUVP Capital, ou seja, você não é cobrado
Artur Nilson
Bom dia @Anderson Sandes Corti É sobre o total dos seus investimentos, acredito que mesmo sem fazer movimentação já será cobrado o valor.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts