Jump to content

Pergunta

Postado

oi sardinhas,assitindo a aula de ontem me surgiu uma duvida a respeito do free base  cobrado, trouxe meus ativos da nu invest para a auvp paguei o spread na nu invest minha duvida é: pagarei o free base por ter trazido os ativos ´para auvp? ou so irei pagar quando eu fizer alguma movimentação? e o free base é cobrado no valor total dos meus investimentos ou somente no lucro da operação?

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
6 horas atrás, Anderson Sandes Corti disse:

oi sardinhas,assitindo a aula de ontem me surgiu uma duvida a respeito do free base  cobrado, trouxe meus ativos da nu invest para a auvp paguei o spread na nu invest minha duvida é: pagarei o free base por ter trazido os ativos ´para auvp? ou so irei pagar quando eu fizer alguma movimentação? e o free base é cobrado no valor total dos meus investimentos ou somente no lucro da operação?

@Anderson Sandes Corti Boa tarde!
Espero que tudo esteja bem.

O free based é cobrado sobre o seu patrimônio total, independentemente de haver movimentação ou não.

Se tiver dúvidas sobre o valor que está sendo cobrado, entre em contato com o suporte.

Espero ter ajudado.

• 0
Postado
On 29/04/2025 at 10:36, Anderson Sandes Corti disse:

Oi, @Anderson Sandes Corti. Apenas complementando os amigos @Artur Nilson e @Marcos Santos

A cobrança é feita pelo valor investido registrado na base da AUVP Capital, ou seja, você não é cobrado pelas movimentações, mas é cobrado uma taxa mensal de 0,075% (totalizando 0,9% ao ano) sobre o valor investido que tem dentro da nossa base.
Esse modelo permite que disponibilizemos uma gama de benefícios na compra e venda de quem utilize nossa plataforma, mas infelizmente não podemos disponibilizar benefícios como cashback para ativos que foram comprados em outra plataforma, pois a negociação dos ativos não foi feita com a gente. No entanto, o fee based não vai deixar de incidir sobre eles se você trouxe eles pra cá pois, reforçando, é uma cobrança pelo seu patrimônio total investido na nossa base.

Utilizando nossa plataforma, você tem direito a:

• Taxa private na renda fixa (que é a taxa oferecida pelas corretoras para investidores que tem 10 milhões ou mais investidos e aqui para alunos ela é aplicada a todos nós independente de valor investido);
  • Cashback do rebate/comissão da renda fixa;
  • Cashback da comissão de aluguel de ações da renda variável;
  • Cashback das emissões de FIIs e IPOs;
  • Cartão de crédito Mastercard Black com condições para isenção de mensalidade;
  • Conta internacional isenta da taxa de manutenção e com corretagem mais barata;
  • Negociação de criptomoedas;
  • Relatórios auxiliares para a declaração anual do IR;
  • Corretagem zero para negociação de renda variável (o BTG tem uma taxa de R$4,50 por ordem de ações e para alunos na base da AUVP Capital pelo BTG tem essa taxa isenta);
  • Taxa diferenciada do fee based de 0,9%a.a. sendo que quem opta pelo fee based dentro do BTG a taxa é de 1,5%a.a.;
  • 12 meses gratuitos do Kinvo Premium
  • Sem assessores empurrando produtos ruins como COEs, mercado de opções, fundos de investimentos, etc;
  • Suporte feito pela equipe da AUVP Capital.

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...