Marcio Rogerio Da Silva Postado Terça-feira às 20:12 Postado Terça-feira às 20:12 (edited) Boa tarde, pessoal. Alguém poderia me informar como gerar filtro dentro da AUVP Analítica para os FIIS. Queria gerar um filtro para P/VP abaixo de 1. E para vacância física e financeira. Para os Fiis de Tijolo e híbrido. Editado Terça-feira às 20:14 por Marcio Rogerio Da Silva 1
0 Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 01:36 Postado Quarta-feira às 01:36 4 horas atrás, Marcio Rogerio Da Silva disse: Boa tarde, pessoal. Alguém poderia me informar como gerar filtro dentro da AUVP Analítica para os FIIS. Queria gerar um filtro para P/VP abaixo de 1. E para vacância física e financeira. Para os Fiis de Tijolo e híbrido. Boa noite, @Marcio Rogerio Da Silva ! Se você colocar o filtro do P/VP entre 0 e 1 você terá essa condição sendo mostrada. Buscar apenas dois setores em específico acredito que não tem como. Você precisará pesquisar um e depois o outro. Sua colocação sobre as vacâncias me desculpe, mas acho que não compreendi o que você quer. 1
0 Marcio Rogerio Da Silva Postado Quarta-feira às 13:22 Author Postado Quarta-feira às 13:22 @Eddy Paulini Nesse sentido, eu quis dizer se tem como pesquisar por vacâncias baixas também.
0 Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 18:31 Postado Quarta-feira às 18:31 5 horas atrás, Marcio Rogerio Da Silva disse: @Eddy Paulini Nesse sentido, eu quis dizer se tem como pesquisar por vacâncias baixas também. Sim, ali no filtro você pode inserir os valores de vacâncias desejados, sem problemas. 1
0 Marcio Rogerio Da Silva Postado Quarta-feira às 19:30 Author Postado Quarta-feira às 19:30 @Eddy Paulini Obrigado.
Pergunta
Marcio Rogerio Da Silva
Boa tarde, pessoal. Alguém poderia me informar como gerar filtro dentro da AUVP Analítica para os FIIS. Queria gerar um filtro para P/VP abaixo de 1. E para vacância física e financeira. Para os Fiis de Tijolo e híbrido.
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
30/Abr
4
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Marcio Rogerio Da Silva 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
4 posts
29/Abr 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcio Rogerio Da Silva
Boa tarde, pessoal. Alguém poderia me informar como gerar filtro dentro da AUVP Analítica para os FIIS. Queria gerar um filtro para P/VP abaixo de 1. E para vacância física e financeira. Para os Fiis
Eddy Paulini
Boa noite, @Marcio Rogerio Da Silva ! Se você colocar o filtro do P/VP entre 0 e 1 você terá essa condição sendo mostrada. Buscar apenas dois setores em específico acredito que não tem como. Voc
Eddy Paulini
Sim, ali no filtro você pode inserir os valores de vacâncias desejados, sem problemas.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts