Post popular Lucas Bandeira Postado 14 horas atrás Post popular Postado 14 horas atrás Eu trabalho tanto... Inicialmente eu investia 500 reais por mês ainda novato no meu cargo da empresa, depois passei pra 1000, 1500, fui aumentando gradativamente conforme ia sendo promovido. Amanhã vou fazer um aporte de 13 mil reais graças a um prêmio operacional que ganhei da minha empresa, muito orgulho de mim mesmo de ter aprendido a controlar minhas finanças, matado minhas dívidas, e conseguir investir, só tenho a agradecer a AUVP e comunidade. 13 1
Herbert Pontual Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 8 minutes ago, Herbert Pontual disse: Bora bora !!! Parabéns! Pela conquista e pelo esforço! 2
Artur Barbosa Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 12 minutes ago, Lucas Bandeira disse: Eu trabalho tanto... Inicialmente eu investia 500 reais por mês ainda novato no meu cargo da empresa, depois passei pra 1000, 1500, fui aumentando gradativamente conforme ia sendo promovido. Amanhã vou fazer um aporte de 13 mil reais graças a um prêmio operacional que ganhei da minha empresa, muito orgulho de mim mesmo de ter aprendido a controlar minhas finanças, matado minhas dívidas, e conseguir investir, só tenho a agradecer a AUVP e comunidade. Parabéns Lucas. 2
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Parabéns @Lucas Bandeira 2
Matheus Francez Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 22 minutes ago, Lucas Bandeira disse: Eu trabalho tanto... Inicialmente eu investia 500 reais por mês ainda novato no meu cargo da empresa, depois passei pra 1000, 1500, fui aumentando gradativamente conforme ia sendo promovido. Amanhã vou fazer um aporte de 13 mil reais graças a um prêmio operacional que ganhei da minha empresa, muito orgulho de mim mesmo de ter aprendido a controlar minhas finanças, matado minhas dívidas, e conseguir investir, só tenho a agradecer a AUVP e comunidade. ai sim ! Parabéns Lucas pela conquista, nunca desista dos seus sonhos. 2
Vitor Oliveira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Parabéns pela conquista @Lucas Bandeira!! 2
Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 1 hour ago, Lucas Bandeira disse: Eu trabalho tanto... Inicialmente eu investia 500 reais por mês ainda novato no meu cargo da empresa, depois passei pra 1000, 1500, fui aumentando gradativamente conforme ia sendo promovido. Amanhã vou fazer um aporte de 13 mil reais graças a um prêmio operacional que ganhei da minha empresa, muito orgulho de mim mesmo de ter aprendido a controlar minhas finanças, matado minhas dívidas, e conseguir investir, só tenho a agradecer a AUVP e comunidade. Que notícia boa, @Lucas Bandeira ! Gostei também de ler essa parte de ter matado as dívidas. Isso é um atraso sem igual na vida. Agora é só pra cima haha Parabéns pelas conquistas! 1
Fabio Alves Joia Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Parabéns Lucas. A isso damos os nomes de determinação / consistência / persistência. Pra cima!!! PS: As minha nem chegaram!!!
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 2 horas atrás, Lucas Bandeira disse: Eu trabalho tanto... Inicialmente eu investia 500 reais por mês ainda novato no meu cargo da empresa, depois passei pra 1000, 1500, fui aumentando gradativamente conforme ia sendo promovido. Amanhã vou fazer um aporte de 13 mil reais graças a um prêmio operacional que ganhei da minha empresa, muito orgulho de mim mesmo de ter aprendido a controlar minhas finanças, matado minhas dívidas, e conseguir investir, só tenho a agradecer a AUVP e comunidade. Poca, oq falar pra você... Parabéns Lucas, você cresceu como ser humano, superou seus impulsos, venceu até mesmo o capitalismo que nos impele a gastar mais e sempre. E se tornou uma pessoa melhor financeiramente falando. Seu post é motivação e incentivo para muitos (inclusive eu) aqui na comunidade.
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás parabens @Lucas Bandeira , quando eu abri a carta de 10k tambem foi um sentimento unico, siga firme nos aportes
Recommended Posts