Bom dia, boa tarde, ou boa noite. Finalmente voltei a aportar depois de terminar o curso e estou indeciso sobre a diversificação nos etfs. Comprei ate o momento 2 etfs sendo o SMIN (mercado indiano) e VWO(Mercado emergente) vcs acham que devo diversificar em futuros aportes em mais etfs globalizados ou etfs de países específicos ? Tendo em conta que meus stocks estão focados no mercado tecnológico dos EUA
Pergunta
Jose Artur Lamarck Dantas Vilar
Bom dia, boa tarde, ou boa noite. Finalmente voltei a aportar depois de terminar o curso e estou indeciso sobre a diversificação nos etfs. Comprei ate o momento 2 etfs sendo o SMIN (mercado indiano) e VWO(Mercado emergente) vcs acham que devo diversificar em futuros aportes em mais etfs globalizados ou etfs de países específicos ? Tendo em conta que meus stocks estão focados no mercado tecnológico dos EUA
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
30/Abr
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Jose Artur Lamarck Dantas Vilar 2 posts
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Bom dia, boa tarde, ou boa noite. Finalmente voltei a aportar depois de terminar o curso e estou indeciso sobre a diversificação nos etfs. Comprei ate o momento 2 etfs sendo o SMIN (mercado indiano)
@Eddy Paulini Bem vamos lá, meu patrimônio e pequeno ainda esta abaixo dos 5 mil, minha carteira esta desbalanceada por causa de uma grande participação em fies comprados antes do curso, mas novamente
Eddy Paulini
@Jose Artur Lamarck Dantas Vilar você já concluiu o curso? Considerando seu patrimônio atual e seguindo o que é sugerido no curso, ainda não valeria muito a pena se expor no exterior. Inve
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts