Ola a todos!vivo na EU desde os mues 15 anos e nunca fiz a declaração de imposto nem tive nenhum tipo de relação com a Federal! Mas sempre desde que cheguei aqui sempre investi no Brasil, em terrenos,apartamentos e casas! Are que 3 anos atrás comecei a investir na Bolsa! Hoje tenho como patrimônio em acoes,fii’s etc cerca de 750mil, estou me informando para iniciar a declarar mas os 3 contadores que ouvi mi dizem pra parar de investir e ficar queto! Alguem aqui também tem esse problema?ou pode me dar uma ideia de como continuar?
Pergunta
Carlos De Araujo
Ola a todos!vivo na EU desde os mues 15 anos e nunca fiz a declaração de imposto nem tive nenhum tipo de relação com a Federal! Mas sempre desde que cheguei aqui sempre investi no Brasil, em terrenos,apartamentos e casas! Are que 3 anos atrás comecei a investir na Bolsa! Hoje tenho como patrimônio em acoes,fii’s etc cerca de 750mil, estou me informando para iniciar a declarar mas os 3 contadores que ouvi mi dizem pra parar de investir e ficar queto! Alguem aqui também tem esse problema?ou pode me dar uma ideia de como continuar?
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
30/Abr
7
3/Mai
2
Top Posters For This Question
Carlos De Araujo 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Evandro Miguel Rodrigues Junior 2 posts
Luciana De Moura Afonso 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
7 posts
3/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos De Araujo ! Um primeiro ponto a se entender é: você pretende voltar ao Brasil? Se pretende, não faria muito sentido vocês investir aqui. Além disso, tem um ponto que já vi
Luciana De Moura Afonso
Estou assistindo o módulo de IR e vi uma informação que: para você pagar imposto de renda teria que passar 183 dias no Brasil por ano (não precisam ser consecutivos). Eu também moro fora tem 2 an
Carlos De Araujo
Ola a todos!vivo na EU desde os mues 15 anos e nunca fiz a declaração de imposto nem tive nenhum tipo de relação com a Federal! Mas sempre desde que cheguei aqui sempre investi no Brasil, em terrenos,
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts