Post popular Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 13:15 Post popular Postado Quarta-feira às 13:15 Ainda estamos no início da nossa jornada e programa de Conselheiros, mas hoje acordei com um desejo enorme de agradecer publicamente esta oportunidade. Abertamente eu digo que abracei esta ideia, pois eu queria ouvir outras, pessoas, outras realidades, ouvir e conversar, já que trabalho remoto hoje, e me mantenho ativo aqui na comunidade, porém tudo virtual. Abrir a sua uma câmera e a outra pessoa abrir a câmera dela, é praticamente um convite a um entrar no lar do outros e bater um papo sincero, ao menos eu tenho encarado assim. Já conversei com 5 pessoas, todas elas fantásticas, focadas cada uma em seu sonho/desejo, buscando melhorar, buscando bons caminhos, e ouvir estas pessoas tem me ajudado a refletir também sobre decisões minha pessoais e profissionais. Esta troca não tem preço. É incrível quando saímos da bolha de admirar e/ou ficar enaltecendo influencers, youtubers, etc e ficar sonhando com as histórias deles (geralmente onde mostram apenas sucesso), porém falar com pessoas reais, que estão no mesmo barco que o nosso, com mais proximidade da nossa realidade, casos reais, vidas reais, preto no branco, sentimentos reais, problemas reais, enfim, tudo ali em que você se conecta, ouve e se sente tocado, é simplesmente transformador. Não citarei os nomes das pessoas aqui pois não pedi permissão antes de fazer este post, mas convido a todos da comunidade que queiram conhecer o programa de Conselheiros, o façam, por mais que você possa achar que esteja com um problema bobo, uma uma indecisão, ou queira apenas falar sobre algo a outra pessoa fora de sua bolha, será uma honra ouvir e poder conversar com vocês. 8 1 10
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 13:35 Post popular Postado Quarta-feira às 13:35 Eu ainda não usei o programa, questões bobas do dia a dia acabo trocando ideia com o @Adryan Figueira porque ele também começou recentemente nos investimentos e acabamos trocando muitas. Com pessoas mais experientes eu confesso que fico meio tímida de conversar. Porém, ontem descobri um programa do governo da irlanda de ajudar imigrantes a empreender e já tinha ideia de alugar um espaço para tatuadores trabalharem e me pagarem comissão. Mas nunca tive uma responsabilidade dessas porque sempre trabalhei sozinha, fico pensando que vão notar algum traço "fraco" meu e querer me passar a perna 😂 As vezes prefiro perder oportunidades, ou deixar de ajudar alguém por receio de decepções. Quando tiver estruturado melhor meu plano maligno, posso tentar agendar uma mentoria. Mas por hora estou mais perdida que cego em tiroteio em relação a essa segunda fonte de renda. 5
Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 13:43 Postado Quarta-feira às 13:43 6 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Eu ainda não usei o programa, questões bobas do dia a dia acabo trocando ideia com o @Adryan Figueira porque ele também começou recentemente nos investimentos e acabamos trocando muitas. Com pessoas mais experientes eu confesso que fico meio tímida de conversar. Porém, ontem descobri um programa do governo da irlanda de ajudar imigrantes a empreender e já tinha ideia de alugar um espaço para tatuadores trabalharem e me pagarem comissão. Mas nunca tive uma responsabilidade dessas porque sempre trabalhei sozinha, fico pensando que vão notar algum traço "fraco" meu e querer me passar a perna 😂 As vezes prefiro perder oportunidades, ou deixar de ajudar alguém por receio de decepções. Quando tiver estruturado melhor meu plano maligno, posso tentar agendar uma mentoria. Mas por hora estou mais perdida que cego em tiroteio em relação a essa segunda fonte de renda. eu ainda tambem nao consegui usar o programa, mas ganhei uma amiguinha hahaah vamos ser socios e dominar as tatuagens na irlanda hahaha 7 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Quando tiver estruturado melhor meu plano maligno, posso tentar agendar uma mentoria. Mas por hora estou mais perdida que cego em tiroteio em relação a essa segunda fonte de renda. talvez falar com alguns deles podem te ajudar a pegar uma direção e estruturar certinho, nao? porque vi la que alguns ajudam nessa migração de area ou ate mesmo empreendedorismo 3
Henrique Magalhães Postado Quarta-feira às 15:14 Author Postado Quarta-feira às 15:14 1 hora atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Eu ainda não usei o programa, questões bobas do dia a dia acabo trocando ideia com o @Adryan Figueira porque ele também começou recentemente nos investimentos e acabamos trocando muitas. Com pessoas mais experientes eu confesso que fico meio tímida de conversar. Porém, ontem descobri um programa do governo da irlanda de ajudar imigrantes a empreender e já tinha ideia de alugar um espaço para tatuadores trabalharem e me pagarem comissão. Mas nunca tive uma responsabilidade dessas porque sempre trabalhei sozinha, fico pensando que vão notar algum traço "fraco" meu e querer me passar a perna 😂 As vezes prefiro perder oportunidades, ou deixar de ajudar alguém por receio de decepções. Quando tiver estruturado melhor meu plano maligno, posso tentar agendar uma mentoria. Mas por hora estou mais perdida que cego em tiroteio em relação a essa segunda fonte de renda. Nao precisa esperar o plano maligno estar pronto nao, podemos falar deles no rascunho mesmo, tem pessoas muito fora da cursa com conselheiros, pra todos os temas e planos malignos (gostei kkkk) Mas marque no seu tempo, sera bem vinda 3 1
Adriana Zakzuk Postado Quarta-feira às 16:25 Postado Quarta-feira às 16:25 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Eu ainda não usei o programa, questões bobas do dia a dia acabo trocando ideia com o @Adryan Figueira porque ele também começou recentemente nos investimentos e acabamos trocando muitas. Com pessoas mais experientes eu confesso que fico meio tímida de conversar. Porém, ontem descobri um programa do governo da irlanda de ajudar imigrantes a empreender e já tinha ideia de alugar um espaço para tatuadores trabalharem e me pagarem comissão. Mas nunca tive uma responsabilidade dessas porque sempre trabalhei sozinha, fico pensando que vão notar algum traço "fraco" meu e querer me passar a perna 😂 As vezes prefiro perder oportunidades, ou deixar de ajudar alguém por receio de decepções. Quando tiver estruturado melhor meu plano maligno, posso tentar agendar uma mentoria. Mas por hora estou mais perdida que cego em tiroteio em relação a essa segunda fonte de renda. Oi, Luciana! Tudo bem? O Programa de Aconselhamento vai muito além dos investimentos. Nós, Conselheiros, temos cada um uma área de atuação e estamos aqui para trocar experiências gerais. Eu, por exemplo, tenho foco na área jurídica e pessoal - e nem me arrisco a aconselhar sobre investimentos, pois têm outros Conselheiros muito mais gabaritados para este fim! Dê uma olhada depois no nosso post de apresentação: Lá você vai encontrar a "especialidade" de cada um e nossas agendas, para marcar um horário, caso tenha interesse! Seja, desde já, muito bem-vinda! 2
Adriana Zakzuk Postado Quarta-feira às 16:30 Postado Quarta-feira às 16:30 Queria aproveitar um espaço aqui no post do @Henrique Magalhães para roubartilhar as palavras dele e dizer que é realmente muito gratificante fazer parte deste Conselho. Tenho conhecido pessoas das mais diversas áreas, idades, cidades, estados e até países, com realidades completamente diferentes da minha, e posso dizer que é muito mais do que aconselhar: eu também aprendo muito com cada uma delas!!! Todos que quiserem fazer parte deste programa de crescimento mútuo aconselhamento serão muito bem-vindos! Apenas venham! 1 2
Anderson Rodrigues#9139 Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Boa noite a Todos meus colegas! Desde que vi o programa de conselheiros fiquei muito feliz. Hoje tirei um tempo para ver mais detalhado e vi que tinha uma pessoa do "meu mundo" de SAP também. Adoraria trocar umas palavras contigo algum dia @Henrique Magalhães. Atuo com o SAP a 5 anos e queria uma visão de quem tem mais tempo nesse mercado haha
Ademilton Carvalho Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Eu tô até com vontade de pedir ajuda para me expor internacionalmente, mas é só que eu nem tirei o tempo para tentar fazer sozinho, então nem sei qual dúvida eu tenho ainda. Acho que vou tentar montar uma lista de ETFs que me interessam antes e ver se pego alguns conselhos com vocês.
Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 7 horas atrás, Anderson Rodrigues#9139 disse: Boa noite a Todos meus colegas! Desde que vi o programa de conselheiros fiquei muito feliz. Hoje tirei um tempo para ver mais detalhado e vi que tinha uma pessoa do "meu mundo" de SAP também. Adoraria trocar umas palavras contigo algum dia @Henrique Magalhães. Atuo com o SAP a 5 anos e queria uma visão de quem tem mais tempo nesse mercado haha Opa @Anderson Rodrigues#9139 sera bem vindo, acredite somos muitos SAP(s) por aqui , eu mesmo já falei com 3 deles Este mês ! basta agenda no link do post e vamos sim conversar ! Abraços
Antonio Victor Costa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás @Henrique Magalhães q depoimento bacana! Parabéns pra todos vcs envolvidos nesse projeto! Como é bom ver pessoas reais ajudando pessoas reais com dificuldades reais, nesse nosso mundo q tá ficando cada vez mais distante e virtual! Parabéns pessoal. Não conheço vcs pessoalmente, mas já tem minha gratidão e meu respeito! 1 1
Ana Carolina Da Silva Postado 3 horas atrás Postado 3 horas atrás @Henrique Magalhães que projeto lindo, parabéns a todos! Eu ainda não marquei, estou ensaiando mas pretendo agendar. É muito bom poder ter o olhar de alguém de fora da situação e poder compartilhar. 2
Recommended Posts