Francisco Sanatiel Soares Pereira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Considerando a parceria entre elas, gostaria de saber como faço para começar a investir pela IsaEx. Eu apenas abri a conta na Órama há alguns meses, mas ainda não fiz nenhum aporte por ela. Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Rogerio De Freitas Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Fiz meu cadastro com o pessoal da Isa e foi bem facil e rabido, chama eles no zap. 62 9493-3910 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Francisco Sanatiel Soares Pereira se você abriu sua conta na Órama é precisa entrar no chat do Atendimento dentro da área logada na corretora e solicitar a mudança da sua conta para a base da iSaEx. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Francisco Sanatiel Soares Pereira isso ai, procura eles que eles te ajudam, depois que criar a conta você vai poder trocar dentro da plataforma, eu tenho na isa e na hashdex, (as duas da órama) ai tem uma opção pra você escolher qual usar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts