Post popular Charles Souza Postado Quarta-feira às 17:20 Post popular Postado Quarta-feira às 17:20 QUANTO CUSTA O MEU SONHO Por Charles L. de Souza Tenho 42 anos, sou casado há 24 anos com uma MULHER simplesmente maravilhosa e pai de dois presentes incríveis: uma jovem de 20 anos que me enche de orgulho e um pequeno grande homem de 2 anos e meio que enche meus dias de energia. Carrego comigo uma trajetória de batalhas, aprendizados e conquistas, mas também um desejo ardente: alcançar a minha liberdade financeira. Talvez você já tenha se perguntado quanto custa o seu sonho. Eu fiz essa conta: o meu sonho custa R$ 1.500.000,00. Mas ele vale muito mais. Esse valor não representa apenas cifras. Ele significa viver com mais tranquilidade, proporcionar à minha família uma casa confortável, poder rir e aproveitar momentos leves ao lado deles — sem o peso de contas atrasadas, sem a angústia de trabalhar apenas por obrigação. Significa liberdade de tempo, de escolhas, de ser. Não quero ser milionário para ter ostentação. Quero ser livre. Quero acordar com a paz de quem vive bem, com a energia de quem faz o que ama, com o coração tranquilo de saber que o tempo com minha família é prioridade — e não um luxo escasso. Se você também tem um sonho, não tenha medo de dar um preço a ele. Mais importante ainda: não tenha medo de lutar por ele. O valor pode parecer alto, mas a realização vale cada passo da jornada. Acredite: o seu sonho é possível. Basta começar, planejar e seguir firme. Porque no final das contas, o que custa caro mesmo... é desistir de viver a vida que você merece. Obrigado a todos. Aqui na AUVP _ podemos sempre mais !!!!! 6
Bolívar Luiz Postado Quarta-feira às 21:07 Postado Quarta-feira às 21:07 3 horas atrás, Charles Souza disse: QUANTO CUSTA O MEU SONHO Por Charles L. de Souza Tenho 42 anos, sou casado há 24 anos com uma MULHER simplesmente maravilhosa e pai de dois presentes incríveis: uma jovem de 20 anos que me enche de orgulho e um pequeno grande homem de 2 anos e meio que enche meus dias de energia. Carrego comigo uma trajetória de batalhas, aprendizados e conquistas, mas também um desejo ardente: alcançar a minha liberdade financeira. Talvez você já tenha se perguntado quanto custa o seu sonho. Eu fiz essa conta: o meu sonho custa R$ 1.500.000,00. Mas ele vale muito mais. Esse valor não representa apenas cifras. Ele significa viver com mais tranquilidade, proporcionar à minha família uma casa confortável, poder rir e aproveitar momentos leves ao lado deles — sem o peso de contas atrasadas, sem a angústia de trabalhar apenas por obrigação. Significa liberdade de tempo, de escolhas, de ser. Não quero ser milionário para ter ostentação. Quero ser livre. Quero acordar com a paz de quem vive bem, com a energia de quem faz o que ama, com o coração tranquilo de saber que o tempo com minha família é prioridade — e não um luxo escasso. Se você também tem um sonho, não tenha medo de dar um preço a ele. Mais importante ainda: não tenha medo de lutar por ele. O valor pode parecer alto, mas a realização vale cada passo da jornada. Acredite: o seu sonho é possível. Basta começar, planejar e seguir firme. Porque no final das contas, o que custa caro mesmo... é desistir de viver a vida que você merece. Obrigado a todos. Aqui na AUVP _ podemos sempre mais !!!!! Boa, @Charles Souza Bem-vindo, bons estudos e lucros abusivos na sua jornada!
Fabio Alves Joia Postado ontem às 01:15 Postado ontem às 01:15 É isso aí jovem!!! Parabéns pela história e pela decisão de se juntar aos sardinhas!!! Pra cima!
André Pereira#4206 Postado ontem às 02:38 Postado ontem às 02:38 (edited) Excelente meu mano. Muitas pessoas acham que riqueza é ostentação(não que seja errado heheh). Ter a liberdade de poder acordar em uma segunda e querer passar o dia inteiro curtindo a família, pois é livre financeiramente, não tem preço. Bora pra cima colocar em prática o projeto para alcançar seus objetivos 🤜🤛 Editado ontem às 02:38 por André Pereira#4206
Recommended Posts