Jump to content
  • 0

Perfil sofisticado e ordem rejeitada


Pergunta

Postado

Boa tarde, meus amigos.

Estou com problema na plataforma do betegê. Minhas ordens estão sendo rejeitadas, mesmo com saldo suficiente e perfil sofisticado. Refiz o questionário do perfil e mesmo assim continuo tendo minhas ordens rejeitadas. Nunca tive esse problema. Suporte ainda não me respondeu (compreensível pois solicitei há apenas alguns minutos), mas gostaria de ver aqui na comunidade se mais alguém está tendo esse problema hoje,  pois já fiz ordens de compra bem maiores que essa e nunca tive problema. 

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Postado
2 minutes ago, Rodrigo D A M disse:

Boa tarde, meus amigos.

Estou com problema na plataforma do betegê. Minhas ordens estão sendo rejeitadas, mesmo com saldo suficiente e perfil sofisticado. Refiz o questionário do perfil e mesmo assim continuo tendo minhas ordens rejeitadas. Nunca tive esse problema. Suporte ainda não me respondeu (compreensível pois solicitei há apenas alguns minutos), mas gostaria de ver aqui na comunidade se mais alguém está tendo esse problema hoje,  pois já fiz ordens de compra bem maiores que essa e nunca tive problema. 

aconteceu comigo quando abri a conta

eu estava como sofisticado tambem se nao me engano, refiz o questionario e aumentei meu perfil

agora as ordens vao sem problema

  • Brabo 2
  • 0
Postado

Oi, 

Realizei uma compra hoje na hora do almoço, e não tive problemas.

Aconteceu comigo também quando fiz a mudança, achei que era perfil, mas era que faltava liberar umas das opções em "habilitações".

Ai deu certo, não tive mais ordens rejeitadas.

15 minutes ago, Rodrigo D A M disse:

Boa tarde, meus amigos.

Estou com problema na plataforma do betegê. Minhas ordens estão sendo rejeitadas, mesmo com saldo suficiente e perfil sofisticado. Refiz o questionário do perfil e mesmo assim continuo tendo minhas ordens rejeitadas. Nunca tive esse problema. Suporte ainda não me respondeu (compreensível pois solicitei há apenas alguns minutos), mas gostaria de ver aqui na comunidade se mais alguém está tendo esse problema hoje,  pois já fiz ordens de compra bem maiores que essa e nunca tive problema. 

 

  • Brabo 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Rodrigo D A M disse:

Boa tarde, meus amigos.

Estou com problema na plataforma do betegê. Minhas ordens estão sendo rejeitadas, mesmo com saldo suficiente e perfil sofisticado. Refiz o questionário do perfil e mesmo assim continuo tendo minhas ordens rejeitadas. Nunca tive esse problema. Suporte ainda não me respondeu (compreensível pois solicitei há apenas alguns minutos), mas gostaria de ver aqui na comunidade se mais alguém está tendo esse problema hoje,  pois já fiz ordens de compra bem maiores que essa e nunca tive problema. 

Boa noite, @Rodrigo D A M

Tive esse problema também. O que resolveu pra mim foi ir em Investir > Renda Variável > Habilitações e habilitar o necessário pra poder realizar as compras sem problemas.

×
×
  • Criar novo...