Estou com problema na plataforma do betegê. Minhas ordens estão sendo rejeitadas, mesmo com saldo suficiente e perfil sofisticado. Refiz o questionário do perfil e mesmo assim continuo tendo minhas ordens rejeitadas. Nunca tive esse problema. Suporte ainda não me respondeu (compreensível pois solicitei há apenas alguns minutos), mas gostaria de ver aqui na comunidade se mais alguém está tendo esse problema hoje, pois já fiz ordens de compra bem maiores que essa e nunca tive problema.
Pergunta
Rodrigo D A M
Boa tarde, meus amigos.
Estou com problema na plataforma do betegê. Minhas ordens estão sendo rejeitadas, mesmo com saldo suficiente e perfil sofisticado. Refiz o questionário do perfil e mesmo assim continuo tendo minhas ordens rejeitadas. Nunca tive esse problema. Suporte ainda não me respondeu (compreensível pois solicitei há apenas alguns minutos), mas gostaria de ver aqui na comunidade se mais alguém está tendo esse problema hoje, pois já fiz ordens de compra bem maiores que essa e nunca tive problema.
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
5
Top Posters For This Question
Rodrigo D A M 2 posts
Beatriz De Carvalho Motomura 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Adryan Figueira 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adryan Figueira
aconteceu comigo quando abri a conta eu estava como sofisticado tambem se nao me engano, refiz o questionario e aumentei meu perfil agora as ordens vao sem problema
Beatriz De Carvalho Motomura
Oi, Realizei uma compra hoje na hora do almoço, e não tive problemas. Aconteceu comigo também quando fiz a mudança, achei que era perfil, mas era que faltava liberar umas das opções em "hab
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts