tenho duas ações em minha carteira que tem nota 7 de 15 que são ODPV3 e EGIE3. Atualmente a Egie está com 8,86% positivo e ODPV3 está com 2,21% negativo, ja contando com os proventos. Quando informei um novo aporte de 2k para redistribuir entre meus ativos. percebi que ambos praticamente tiveram a mesma sugestão de aporte (2 ações para EGIE totalizando R$82,08 e 8 ações para ODPV3, totalizando R$86,16)
Eu imaginei que a diferença seria maior a favor de ODPV3 ja que ela está em queda, porém vi quase nenhuma diferença. Eu entendi que o diagrama do cerrado iria sugerir aportar em proporções maiores nas ações que estão em queda.
Pergunta
Cristian Souza
tenho duas ações em minha carteira que tem nota 7 de 15 que são ODPV3 e EGIE3. Atualmente a Egie está com 8,86% positivo e ODPV3 está com 2,21% negativo, ja contando com os proventos. Quando informei um novo aporte de 2k para redistribuir entre meus ativos. percebi que ambos praticamente tiveram a mesma sugestão de aporte (2 ações para EGIE totalizando R$82,08 e 8 ações para ODPV3, totalizando R$86,16)
Editado por Cristian SouzaEu imaginei que a diferença seria maior a favor de ODPV3 ja que ela está em queda, porém vi quase nenhuma diferença. Eu entendi que o diagrama do cerrado iria sugerir aportar em proporções maiores nas ações que estão em queda.
Tem algo que eu não estou entendendo?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
3
1/Mai
2
Top Posters For This Question
Cristian Souza 2 posts
Yan Fonseca 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2025
3 posts
1/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Artur Barbosa
Fala Cristian, tudo bem? Depende do valor que já tem apartado em cada uma delas, o sistema tenta balancear a sua carteira pela pontuação e não somente dividir o aporte pela pontuação. Então
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts