OLA tudo bem!! tenho uma duvida,sou aluna nova e ainda nao fiz nenhum investimento em acoes....terminando modulo 4. estava analizando algumas acoes e a wege sempre ouvi falar muito bem dela...mas DY dela e muito baixo.... estou enganada ou a rentabilidade dela no final seria boa???
Pergunta
Roberta Soares Ferreira Faria
OLA tudo bem!! tenho uma duvida,sou aluna nova e ainda nao fiz nenhum investimento em acoes....terminando modulo 4. estava analizando algumas acoes e a wege sempre ouvi falar muito bem dela...mas DY dela e muito baixo.... estou enganada ou a rentabilidade dela no final seria boa???
DY:1.69
P/L:32.18
P/VP:9.86
achei estranho!!!????
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Mai
2
7/Mai
2
30/Abr
2
Top Posters For This Question
Marcelo Ferraz Dos Santos 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
Roberta Soares Ferreira Faria 1 post
Óliver Wachholz 1 post
DIAS POPULARES
1/Mai 2025
2 posts
7/Mai 2025
2 posts
30/Abr 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Alves Joia
WEG é uma empresa em fase de muito crescimento e por este motivo ela não distribui muitos dividendos, sempre em busca de inovação. A maior parte do seu lucro é proveniente de produtos lançados no
Óliver Wachholz
Boa noite. Os indicadores da WEG sempre são mais esticados do que outras empresas, pois os investidores acreditam no crescimento dela. Se você analisar as taxas de crescimento dela nos últimos a
Marcelo Ferraz Dos Santos
A weg você tem que analisar com a mesma métrica que você analisaria uma big tech. O indicadores são esticados, assim como a taxa de crescimento da empresa.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts