Yuri Nogueira Gonçalves Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Raul, bom dia, estou esperando finalisar a analisa da IsaEx para conseguir tranferir :), mas fiquei com um duvida na quetão do local, no caso estou na em sydney australia, eu colocaria isso, ou tenho que colocar um cidade do brasail ? e uma outro li nos comentarios do video e uma pessoal falou que precisa reconhecer firma por autenticidade.
Flavio Prado Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 Yuri Nogueira Gonçalves você vai usar o seu domicílio fiscal para o cadastro na iSaEx, pois entendo que você não deu saída definitiva do Brasil, e faz a declaração anual de imposto de renda aqui do Brasil usando um endereço no Brasil. Com relação ao reconhecimento de firma para a transferência de custódia, quando eu fiz a minha, não precisou. Inicialmente a corretora onde eu tinha minha carteira queria, mas falei que não iria. Dentro da iSaEx você pode falar no Suporte que eles te orientam.
Levy Anesi Postado 9 de Agosto de 2022 Postado 9 de Agosto de 2022 Yuri Nogueira Gonçalves aqui no fórum a maioria das respostas são os alunos que dão, o ideal é você ver direto com a Isa, você pode ir na aba de atendimento no site, e caso não esteja disponível na hora do chat pode enviar um e-mail que eles te ajudam por lá. Acredito que vai ser mais rápido do que o Raul ver tua mensagem aqui.
Recommended Posts