Jump to content

Portabilidade de corretoras

Recommended Posts

Raul, bom dia, estou esperando finalisar a analisa da IsaEx para conseguir tranferir :), mas fiquei com um duvida na quetão do local, no caso estou na em sydney australia, eu colocaria isso, ou tenho que colocar um cidade do brasail ? e uma outro li nos comentarios do video e uma pessoal falou que precisa reconhecer firma por autenticidade.
Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Yuri Nogueira Gonçalves você vai usar o seu domicílio fiscal para o cadastro na iSaEx, pois entendo que você não deu saída definitiva do Brasil, e faz a declaração anual de imposto de renda aqui do Brasil usando um endereço no Brasil. Com relação ao reconhecimento de firma para a transferência de custódia, quando eu fiz a minha, não precisou. Inicialmente a corretora onde eu tinha minha carteira queria, mas falei que não iria. Dentro da iSaEx você pode falar no Suporte que eles te orientam.
Link para compartilhar

Yuri Nogueira Gonçalves aqui no fórum a maioria das respostas são os alunos que dão, o ideal é você ver direto com a Isa, você pode ir na aba de atendimento no site, e caso não esteja disponível na hora do chat pode enviar um e-mail que eles te ajudam por lá. Acredito que vai ser mais rápido do que o Raul ver tua mensagem aqui.
Link para compartilhar

• Criar novo...