Jump to content

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

os titulos só são disponibilzados no horario de abertura do mercado...

você pode até entrar 6/7h...só que não vai ter títulos interessantes, pois o mercado estará fechado... 9h 9:30h, a  plataforma de investimentos começam a "abastecer" o sistema para disponibilizar os títulos para o mercado...

digamos, que seria o horario que a corretora começa a colocar esses titulos para venda.

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado
22 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse:

os titulos só são disponibilzados no horario de abertura do mercado...

você pode até entrar 6/7h...só que não vai ter títulos interessantes, pois o mercado estará fechado... 9h 9:30h, a  plataforma de investimentos começam a "abastecer" o sistema para disponibilizar os títulos para o mercado...

digamos, que seria o horario que a corretora começa a colocar esses titulos para venda.

Entendi, então o interessante mesmo seria entrar 9:30 em ponto? Já que esse é o horário de abertura

• 0
Postado
35 minutes ago, Arthur Pádua Durante disse:

Salve pessoal, tenho uma dúvida. Estou terminando o módulo de RF e sempre que o Raul fala sobre comprar a partir do mercado secundário, recomenda comprar entre 9:30, 10 horas da manhã. A razão disso eu sei, mas eu não poderia entrar mais cedo(como 6 ou 7 horas da manhã)?

Comprar somente a partir das 10h00! Mas você pode entrar 9h30 ver os que estão sendo disponibilizados!

normalmente os melhores títulos acabam rápido , e é por isso q ele fala que este eh o melhor horário ! 

• Brabo 2
  • Me ajudou 2
  • 0
Postado
15 minutes ago, Arthur Pádua Durante disse:

Entendi, então o interessante mesmo seria entrar 9:30 em ponto? Já que esse é o horário de abertura

na prática 9:0, 9:30 ja tem alguns titulos disponiveis para compra...até 10 horas (abertura) podem entrar outros títulos...

@Henrique Magalhães no mercadorio secundário (e até primario) a plataforme (xp, c6, entre outras) libera compras antes das 10 horas ..

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado
3 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse:

na prática 9:0, 9:30 ja tem alguns titulos disponiveis para compra...até 10 horas (abertura) podem entrar outros títulos...

@Henrique Magalhães no mercadorio secundário (e até primario) a plataforme (xp, c6, entre outras) libera compras antes das 10 horas ..

Não eh comum, normalmente as corretoras abrem as negociações as 10, apesar que XP é c6 eu jamais utilizei , na nossa eh sempre as 10 mesmo !

, mas na Btg 

• Brabo 1
  • 0
Postado (edited)
9 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Não eh comum, normalmente as corretoras abrem as negociações as 10, apesar que XP é c6 eu jamais utilizei , na nossa eh sempre as 10 mesmo !

, mas na Btg 

Bom dia @Henrique Magalhães, mando print da tela da XP com horario (canto superior direito)...já é possível investir nesses CDBs

excelente sexta!

CapturadeTela2025-05-02as08_09_49.png.72ca10ff4cbf99afccc68317c5e606a0.png

Editado por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
  • 0
Postado

Salve Arthur, beleza?
Vou colaborar aqui com o que eu costumo fazer...

Pra começar eu ponho um despertador no celular as 09:45 da manhã(segunda, quarta e sexta), o que me ajuda a lembrar de entrar no site do BTG pra dar uma olhada nas ofertas, faço isso em media 3x na semana, por mais que eu não vá comprar, gosto de acompanhar o andamento do mercado, ver como andam as taxas e tudo mais.
Na semana que recebo já começo a projetar o que é de fato interessante e o que a ferramenta da AUVP esta me indicando (valor a ser aportado em RF), quando recebo e qnd toca o despertador, entro, faço meus devidos filtros e escolho a oferta, qnd bate 10:00 cravado, atualizo a pagina e vou direto na compra, sem erro e sem enrolação (pra não ter risco de perder).
Comigo tem dado certo dessa maneira, espero que te ajude.
Abraço e sucesso!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • 0
Postado

Pela minha experiência com a plataforma da betegê, na prática, o horário que as melhores ofertas ficam visíveis é a partir das 09h55..daí ficam 5 minutos pra filtrar e avaliar os títulos que estão ali.

Comprar mesmo, só a partir das 10h. Daí é correria total, pq muitos títulos vêm com lastro pequeno/limitado.

Qualquer coisa, faça como o @Gabriel Mendes Coutinho costuma fazer, pra ir se habituando com esse intervalo do mercado secundário. É bem disputado 😅

• Me ajudou 1
  • Criar novo...