Salve pessoal, tenho uma dúvida. Estou terminando o módulo de RF e sempre que o Raul fala sobre comprar a partir do mercado secundário, recomenda comprar entre 9:30, 10 horas da manhã. A razão disso eu sei, mas eu não poderia entrar mais cedo(como 6 ou 7 horas da manhã)?
Pergunta
Arthur Pádua Durante
Salve pessoal, tenho uma dúvida. Estou terminando o módulo de RF e sempre que o Raul fala sobre comprar a partir do mercado secundário, recomenda comprar entre 9:30, 10 horas da manhã. A razão disso eu sei, mas eu não poderia entrar mais cedo(como 6 ou 7 horas da manhã)?
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
2/Mai
5
1/Mai
5
Top Posters For This Question
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Arthur Pádua Durante 2 posts
Antonio Victor Costa 1 post
DIAS POPULARES
2/Mai 2025
5 posts
1/Mai 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Comprar somente a partir das 10h00! Mas você pode entrar 9h30 ver os que estão sendo disponibilizados! normalmente os melhores títulos acabam rápido , e é por isso q ele fala que este eh o melhor
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
na prática 9:0, 9:30 ja tem alguns titulos disponiveis para compra...até 10 horas (abertura) podem entrar outros títulos... @Henrique Magalhães no mercadorio secundário (e até primario) a platafo
Arthur Pádua Durante
Salve pessoal, tenho uma dúvida. Estou terminando o módulo de RF e sempre que o Raul fala sobre comprar a partir do mercado secundário, recomenda comprar entre 9:30, 10 horas da manhã. A razão disso e
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts