Rodrigo Pinto Alves Postado Quinta-feira às 23:40 Postado Quinta-feira às 23:40 Fala pessoal. ainda continua bomba ??? Tenho em carteira.. registrando mais de 70% de queda... Saiu os ultimos relatorios de receita e despesa. Nao vi direito ou nao achei nada errado.. e ele continua bomba ? Vale aportar para diminuir PM ?
0 Post popular William Redig Postado ontem às 01:03 Post popular Postado ontem às 01:03 Oi @Rodrigo Pinto Alves, O maior questionamento que fica é se existe confiança na gestão. A treta que esse fundo teve foi de emprestar dinheiro (investir) para ela mesmo através de empresas coligadas e de faltar com transparência no que tange a situação caótica da inadimplência que levou a fundo aos níveis que está hoje. Confesso que ao ver os preços, rendimentos, patrimônio, parece bom, mas será que é verdade? Perdi grana com esse fundo e confiança é algo que a gente não perde duas vezes. Tem muitos outros fundos bons e prefiro ficar de fora desse.... 4 1 2
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado ontem às 01:05 Postado ontem às 01:05 boa noite @Rodrigo Pinto Alves, fundo de papel, fundos de CRIs high yield. o atual cenário macroeconômico brasileiro (selic alta e e persistência da pressão inflacionária)....Conselho que daria era de não aportar... e ficar olhando a pernada do fundo...é ruim mas faz parte, hahaha 1
0 Artur Barbosa Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 8 horas atrás, William Redig disse: Perdi grana com esse fundo e confiança é algo que a gente não perde duas vezes. Grande ensinamento. 👍 1
0 Sergio Tanaka Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás eu queria saber pq q vcs entraram nele? mta gente pergunta dele e eu fico curioso
Pergunta
Rodrigo Pinto Alves
Fala pessoal. ainda continua bomba ???
Tenho em carteira.. registrando mais de 70% de queda... Saiu os ultimos relatorios de receita e despesa. Nao vi direito ou nao achei nada errado.. e ele continua bomba ?
Vale aportar para diminuir PM ?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Mai
4
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 1 post
Rodrigo Pinto Alves 1 post
Artur Barbosa 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
2/Mai 2025
4 posts
1/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Rodrigo Pinto Alves, O maior questionamento que fica é se existe confiança na gestão. A treta que esse fundo teve foi de emprestar dinheiro (investir) para ela mesmo através de empresas coli
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
boa noite @Rodrigo Pinto Alves, fundo de papel, fundos de CRIs high yield. o atual cenário macroeconômico brasileiro (selic alta e e persistência da pressão inflacionária)....Conselho que daria era de
Artur Barbosa
Grande ensinamento. 👍
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts