Rodrigo Pinto Alves Postado 1 de Maio Postado 1 de Maio Fala pessoal. ainda continua bomba ??? Tenho em carteira.. registrando mais de 70% de queda... Saiu os ultimos relatorios de receita e despesa. Nao vi direito ou nao achei nada errado.. e ele continua bomba ? Vale aportar para diminuir PM ?
1 Post popular William Redig Postado 2 de Maio Post popular Postado 2 de Maio Oi @Rodrigo Pinto Alves, O maior questionamento que fica é se existe confiança na gestão. A treta que esse fundo teve foi de emprestar dinheiro (investir) para ela mesmo através de empresas coligadas e de faltar com transparência no que tange a situação caótica da inadimplência que levou a fundo aos níveis que está hoje. Confesso que ao ver os preços, rendimentos, patrimônio, parece bom, mas será que é verdade? Perdi grana com esse fundo e confiança é algo que a gente não perde duas vezes. Tem muitos outros fundos bons e prefiro ficar de fora desse.... 7 1 3
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 2 de Maio Postado 2 de Maio boa noite @Rodrigo Pinto Alves, fundo de papel, fundos de CRIs high yield. o atual cenário macroeconômico brasileiro (selic alta e e persistência da pressão inflacionária)....Conselho que daria era de não aportar... e ficar olhando a pernada do fundo...é ruim mas faz parte, hahaha 2
0 Artur Barbosa Postado 2 de Maio Postado 2 de Maio 8 horas atrás, William Redig disse: Perdi grana com esse fundo e confiança é algo que a gente não perde duas vezes. Grande ensinamento. 👍 1
0 Sergio Tanaka Postado 2 de Maio Postado 2 de Maio eu queria saber pq q vcs entraram nele? mta gente pergunta dele e eu fico curioso
0 Rodrigo Pinto Alves Postado Quarta-feira às 15:43 Author Postado Quarta-feira às 15:43 Quando eu entrei ele era bom.. é esses lances não haviam sido descobertos. Era 100 e pouco a cota e chegou a pagar 1.80 por cota. Mas depois descobriram essas paradas e aí já era.. nunca mais voltou.
0 Artur Nilson Postado Quarta-feira às 17:54 Postado Quarta-feira às 17:54 @Sergio Tanaka eu entrei porque segui os influencers kkkkkk me lasquei, mas ficou de aprendizado
Pergunta
Rodrigo Pinto Alves
Fala pessoal. ainda continua bomba ???
Tenho em carteira.. registrando mais de 70% de queda... Saiu os ultimos relatorios de receita e despesa. Nao vi direito ou nao achei nada errado.. e ele continua bomba ?
Vale aportar para diminuir PM ?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Mai
4
7/Mai
2
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Rodrigo Pinto Alves 2 posts
William Redig 1 post
Artur Barbosa 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
2/Mai 2025
4 posts
7/Mai 2025
2 posts
1/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Rodrigo Pinto Alves, O maior questionamento que fica é se existe confiança na gestão. A treta que esse fundo teve foi de emprestar dinheiro (investir) para ela mesmo através de empresas coli
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
boa noite @Rodrigo Pinto Alves, fundo de papel, fundos de CRIs high yield. o atual cenário macroeconômico brasileiro (selic alta e e persistência da pressão inflacionária)....Conselho que daria era de
Artur Barbosa
Grande ensinamento. 👍
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts