Tiago França Fogaça Postado ontem às 12:38 Postado ontem às 12:38 Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo aqui na comunidade e estou testando o app do BTG para comparar com outras corretoras. Hoje invisto pela Rico (XP) e estou avaliando se vale a pena migrar. Quem já fez essa mudança poderia compartilhar suas impressões? Quais foram as principais vantagens e desvantagens que perceberam? Há benefícios exclusivos, diferenças de custos ou alguma particularidade importante que eu deva considerar? Agradeço desde já! 3
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Bom dia Tiago, eu uso ambas, tenho um montante que mantive na Rico e estou migrando minhas entradas novas para o BTG. Há sim diferenças. O BTG é bem melhor para se trabalhar com bolsa de valores, pelo que notei. Contando com o app btg trader, e tudo mais. Tem também a vantagem da conta internacional, que não sei se a Rico tem. Quanto a vantagens e desvantagens, creio que suas vantagens serão maiores na medida do montante que você pensa em migrar, o pessoal da AUVP pode te falar melhor sobre elas. Já na renda fixa, não vi diferença, talvez nas taxas também e o esquema de cashback que eles fazem das taxas. Mas como não uso o BTG para renda fixa também não posso falar com propriedade sobre as vantagens. Não sei se ajudou muito, acho q ficou meio vago, mas espero ter ajudado um pouquinho rs.
Ana Carolina Da Silva Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Bom dia Tiago, tudo ótimo e contigo? Eu tinha conta na Rico também e optei para mudar para o BTG, para mim as principais atratividades foram o Cartão Black para quem tem acima de 5k investidos na plataforma. O Raul já comentou algumas vezes que estão trabalhando para que todos alunos que tenha os investimentos no BTG tenham consultoria, ainda não foi implementado mas achei bem bacana também. Sei que tem mais vantagens, há também alguns post nesse sentido que podem te ajudar.
Jaimson Bispo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 minute ago, Ana Carolina Da Silva disse: Sei que tem mais vantagens, há também alguns post nesse sentido que podem te ajudar. Deve ter centenas de post sobre esse assunto, o que isso já foi debatido aqui não é brincadeira... hehehhehe 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 5 horas atrás, Tiago França Fogaça disse: Olá, pessoal! Tudo bem? Sou novo aqui na comunidade e estou testando o app do BTG para comparar com outras corretoras. Hoje invisto pela Rico (XP) e estou avaliando se vale a pena migrar. Quem já fez essa mudança poderia compartilhar suas impressões? Quais foram as principais vantagens e desvantagens que perceberam? Há benefícios exclusivos, diferenças de custos ou alguma particularidade importante que eu deva considerar? Agradeço desde já!
Recommended Posts