Charles T Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás ... Mas no YouTube também tem. Governo precisa ver dos tóxico. 4
Sameer Rajesh Dowlani Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás O que é esse tal de boneca? Estou por fora 1
Charles T Postado 17 horas atrás Author Postado 17 horas atrás 1 hora atrás, Sameer Rajesh Dowlani disse: O que é esse tal de boneca? É o que me pergunto até hoje.
Artur Barbosa Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Nos últimos vídeos, tinha o Ken de um lado e a Barbie em espacate do outro... 1 3
Fabio Alves Joia Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 7 horas atrás, Sameer Rajesh Dowlani disse: O que é esse tal de boneca? Estou por fora Bom dia Sameer Isso é coisa de povo que usa algum tipo de droga alucinógena. 2
Alan Coelho Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Acompanho desde 2019, e não sei de boneca nenhuma. Eu hein... Pessoal gosta de inventar as coisas. 1
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 38 minutes ago, Alan Coelho disse: Acompanho desde 2019, e não sei de boneca nenhuma. Eu hein... Pessoal gosta de inventar as coisas. olha ela lá hahaha 2 2
Charles T Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 26 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: ela Só vejo um "ele" 1 1
Fabio Alves Joia Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 2 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Nossa jovem, sai desta vida de "TÓXICOS" 1 1
Romario Soares Gomes Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 3 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Não acredito que parei pra procurar uma boneca na foto 🤦♂️ que viagem! Caí igual a um pato nesse clickbait aí. Galera, só pra lembrar... na salada a gente põe vinagre e não cachaça kkkkk 1 1
Anderson Zeni Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 8 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Ainda o Raul ta avisando: CLICKBAIT!
Alan Coelho Postado 2 horas atrás Postado 2 horas atrás 8 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Esse aí na foto é o Raul, cara. O Raul é um cara sensível, mas eu acredito que se identifica mais com "ele" e não com "ela". Talvez vc o conheça mais do que eu.
Recommended Posts