Post popular Charles T Postado Sábado às 02:45 Post popular Postado Sábado às 02:45 ... Mas no YouTube também tem. Governo precisa ver dos tóxico. 5
Sameer Rajesh Dowlani Postado Sábado às 03:06 Postado Sábado às 03:06 O que é esse tal de boneca? Estou por fora 1
Charles T Postado Sábado às 04:39 Author Postado Sábado às 04:39 1 hora atrás, Sameer Rajesh Dowlani disse: O que é esse tal de boneca? É o que me pergunto até hoje.
Post popular Artur Barbosa Postado Sábado às 08:07 Post popular Postado Sábado às 08:07 Nos últimos vídeos, tinha o Ken de um lado e a Barbie em espacate do outro... 1 5
Fabio Alves Joia Postado Sábado às 10:20 Postado Sábado às 10:20 7 horas atrás, Sameer Rajesh Dowlani disse: O que é esse tal de boneca? Estou por fora Bom dia Sameer Isso é coisa de povo que usa algum tipo de droga alucinógena. 2
Alan Coelho Postado Sábado às 10:42 Postado Sábado às 10:42 Acompanho desde 2019, e não sei de boneca nenhuma. Eu hein... Pessoal gosta de inventar as coisas. 1
Post popular Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Sábado às 11:21 Post popular Postado Sábado às 11:21 38 minutes ago, Alan Coelho disse: Acompanho desde 2019, e não sei de boneca nenhuma. Eu hein... Pessoal gosta de inventar as coisas. olha ela lá hahaha 2 5
Charles T Postado Sábado às 11:47 Author Postado Sábado às 11:47 26 minutes ago, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: ela Só vejo um "ele" 2 1
Fabio Alves Joia Postado Sábado às 13:54 Postado Sábado às 13:54 2 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Nossa jovem, sai desta vida de "TÓXICOS" 1 1
Romario Soares Gomes Postado Sábado às 15:23 Postado Sábado às 15:23 3 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Não acredito que parei pra procurar uma boneca na foto 🤦♂️ que viagem! Caí igual a um pato nesse clickbait aí. Galera, só pra lembrar... na salada a gente põe vinagre e não cachaça kkkkk 2 2
Anderson Zeni Postado Sábado às 19:52 Postado Sábado às 19:52 8 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Ainda o Raul ta avisando: CLICKBAIT! 1 1
Alan Coelho Postado Sábado às 20:15 Postado Sábado às 20:15 8 horas atrás, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Esse aí na foto é o Raul, cara. O Raul é um cara sensível, mas eu acredito que se identifica mais com "ele" e não com "ela". Talvez vc o conheça mais do que eu. 4
Bolívar Luiz Postado Terça-feira às 17:29 Postado Terça-feira às 17:29 Começou esse delírio coletivo de novo? Todo mês tem uns noiados. 1
Ricardo Macedo Postado Terça-feira às 17:40 Postado Terça-feira às 17:40 On 03/05/2025 at 08:21, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha Só to vendo a luminária e a placa do youtube 1
Anderson Ribeiro Dos Santos Postado Terça-feira às 17:45 Postado Terça-feira às 17:45 On 03/05/2025 at 08:21, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha me passa a receita, pq eu tô precisando de um pouco de criatividade 1
William Redig Postado Terça-feira às 17:51 Postado Terça-feira às 17:51 Quem é essa tal boneca? Será que é daquelas que o R9 gosta ou gostava? rssss 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Só queria saber se eles compram isso pra por no vídeo ou se ele pega de alguma sobrinha dele kkkkk
Adryan Figueira Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Voces sao todos loucos, nao tem boneca nenhuma eu via tambem, ate começar a tomar meu remedinho 1
Fabio Augusto De Araujo Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás On 03/05/2025 at 08:21, Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo disse: olha ela lá hahaha claramente imagem do chatgpt 1
Recommended Posts