Lucas Menezes#4117 Postado Sábado às 21:45 Postado Sábado às 21:45 Fala tropa AUVP, vocês estão bem? Me tirem uma dúvida, a plataforma do BTG no meu desktop está com a homepage atualizada, devido a isso, não está igual à aula 2 em ferramentas da AUVP, e eu desejo acessar a opção "histórico" mas não encontrei. Caso alguém consiga me ajudar serei grato! Boa noite e ótimo final de semana a todos! 1
Henrique Magalhães Postado Sábado às 22:30 Postado Sábado às 22:30 44 minutes ago, Lucas Menezes#4117 disse: Fala tropa AUVP, vocês estão bem? Me tirem uma dúvida, a plataforma do BTG no meu desktop está com a homepage atualizada, devido a isso, não está igual à aula 2 em ferramentas da AUVP, e eu desejo acessar a opção "histórico" mas não encontrei. Caso alguém consiga me ajudar serei grato! Boa noite e ótimo final de semana a todos! @Lucas Menezes#4117 quando você diz histórico , você quer dizer extrato ? os menus no site são bem divididos ! se conseguir printar ou explicar o que está procurando , para que possamos ajudar ! 1
Recommended Posts