Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Sou um caba curioso, indiquei um amigo e queria saber o prazo pra receber esse presente ai. Alguma informação? 2
Luciana De Moura Afonso Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Também queria saber, infelizmente estou rodeada de pobres que não tem como bancar o curso do Raul kkkkkkkkk 2
Luciana De Moura Afonso Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás ACHO que talvez o presente seja "auvp para sempre" 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: ACHO que talvez o presente seja "auvp para sempre" Se fosse antigamente eu ia falar que ia ser os brindes (meia, caneca) mas estou tanto tempo fora que nem sei como estão as coisas por aqui 1
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Também queria saber, infelizmente estou rodeada de pobres que não tem como bancar o curso do Raul kkkkkkkkk Eu fui pego de surpresa, só um amigo que investe e ele é tarado por consultorias, quer chegar em x pra deixar na mão de algum assessor. Esse indicado e já matriculado, vai começar a investir, mas é bem mais inteligente
Recommended Posts