Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado Sábado às 23:43 Postado Sábado às 23:43 Sou um caba curioso, indiquei um amigo e queria saber o prazo pra receber esse presente ai. Alguma informação? 2
Luciana De Moura Afonso Postado Domingo às 01:31 Postado Domingo às 01:31 Também queria saber, infelizmente estou rodeada de pobres que não tem como bancar o curso do Raul kkkkkkkkk 3
Luciana De Moura Afonso Postado Domingo às 01:32 Postado Domingo às 01:32 ACHO que talvez o presente seja "auvp para sempre" 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado Domingo às 03:38 Postado Domingo às 03:38 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: ACHO que talvez o presente seja "auvp para sempre" Se fosse antigamente eu ia falar que ia ser os brindes (meia, caneca) mas estou tanto tempo fora que nem sei como estão as coisas por aqui 1
Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes Postado Domingo às 04:28 Author Postado Domingo às 04:28 2 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Também queria saber, infelizmente estou rodeada de pobres que não tem como bancar o curso do Raul kkkkkkkkk Eu fui pego de surpresa, só um amigo que investe e ele é tarado por consultorias, quer chegar em x pra deixar na mão de algum assessor. Esse indicado e já matriculado, vai começar a investir, mas é bem mais inteligente
Luciana De Moura Afonso Postado Domingo às 10:13 Postado Domingo às 10:13 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se fosse antigamente eu ia falar que ia ser os brindes (meia, caneca) mas estou tanto tempo fora que nem sei como estão as coisas por aqui Agora eu ando vendo muito bloco de notas
Mirella Fonseca Postado Domingo às 13:12 Postado Domingo às 13:12 @Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes eu vi uma galera ganhando a jaqueta por indicação de amigo. 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Domingo às 13:15 Postado Domingo às 13:15 13 horas atrás, Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes disse: Sou um caba curioso, indiquei um amigo e queria saber o prazo pra receber esse presente ai. Alguma informação? Sempre tive essa curiosidade tbm, uma vez eu vi alguém postar um negroni do Raul na comunidade aqui. Achei que fosse um desses presentes por indicação. 1
Recommended Posts