Jump to content

Melhor investimento de todos


Recommended Posts

Salve pessoal, compartilhando com vcs Oq de longe foi meu melhor investimento . Eu mesmo hahah, 2017 eu estava entrando em meu primeiro emprego ganhando míseros 1100 pilas e super feliz com meu desempenho, esses anos todos investindo em mim eu já multipliquei esse valor 20x e continuamos crescendo.
Estou até pensando em investir no meu irmão também q está com 10 anos hahahah
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Bom dia, Jeanluca!
Olha, a sua mentalidade desde o primeiro trampo foi fundamental para chegar aqui.
Por um lado, fico feliz em escutar uma história real como essa, principalmente, por ainda ser jovem e ter chegado onde chegou e não pensar: "ah, tudo bem, vou parar de estudar e investir".
Por outro lado, é motivador, porque sou jovem e investindo em aprendizado e poupando desde os primeiros meses que trampo também, desde 2020. E ver que funciona na prática, é motivador, me impulsiona a seguir em frente e querer mais.
Sobre o seu irmãozinho: se tem oportunidade de fornecer um aprendizado sobre o mundo financeiro, poupar e investimentos, seria muito bom e daria um mindset diferenciado pro muleque. No meu ponto de vista, esse é o investimento que funciona para adolescentes.
Mas, não deixaria investimentos ou criaria uma "poupança" para ele, acho que só estragaria.
Você pode mostrar como você investe, paga a você mesmo primeiro do que as contas e etc. Acredito que dar o exemplo é mais importante do que o dinheiro nesta fase.
Desejo mais sucesso pra vc. Abraço, brother!
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Jeanluca Fernandes Pereira, Para mim, o melhor investimento é no conhecimento. Meu avô dizia sempre que "conhecimento não ocupa lugar" e quanto mais você aprende, mais se conscientiza que não sabe de nada. Invista na sua profissão, procure se destacar e ser o melhor na sua área. O mercado não tem espaço para os médios. Que bom que você começou a investir cedo; eu demorei muito, fui perdulário e agora estou correndo atrás do tempo perdido. Para seu irmão, invista em ensinar a ele a seguir por conta própria e ensine-o a crescer.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...