Jeanluca Fernandes Pereira Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Salve pessoal, compartilhando com vcs Oq de longe foi meu melhor investimento . Eu mesmo hahah, 2017 eu estava entrando em meu primeiro emprego ganhando míseros 1100 pilas e super feliz com meu desempenho, esses anos todos investindo em mim eu já multipliquei esse valor 20x e continuamos crescendo. Estou até pensando em investir no meu irmão também q está com 10 anos hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Leopoldo Almeida Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Bom dia, Jeanluca! Olha, a sua mentalidade desde o primeiro trampo foi fundamental para chegar aqui. Por um lado, fico feliz em escutar uma história real como essa, principalmente, por ainda ser jovem e ter chegado onde chegou e não pensar: "ah, tudo bem, vou parar de estudar e investir". Por outro lado, é motivador, porque sou jovem e investindo em aprendizado e poupando desde os primeiros meses que trampo também, desde 2020. E ver que funciona na prática, é motivador, me impulsiona a seguir em frente e querer mais. Sobre o seu irmãozinho: se tem oportunidade de fornecer um aprendizado sobre o mundo financeiro, poupar e investimentos, seria muito bom e daria um mindset diferenciado pro muleque. No meu ponto de vista, esse é o investimento que funciona para adolescentes. Mas, não deixaria investimentos ou criaria uma "poupança" para ele, acho que só estragaria. Você pode mostrar como você investe, paga a você mesmo primeiro do que as contas e etc. Acredito que dar o exemplo é mais importante do que o dinheiro nesta fase. Desejo mais sucesso pra vc. Abraço, brother! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 10 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Oi Jeanluca Fernandes Pereira, Para mim, o melhor investimento é no conhecimento. Meu avô dizia sempre que "conhecimento não ocupa lugar" e quanto mais você aprende, mais se conscientiza que não sabe de nada. Invista na sua profissão, procure se destacar e ser o melhor na sua área. O mercado não tem espaço para os médios. Que bom que você começou a investir cedo; eu demorei muito, fui perdulário e agora estou correndo atrás do tempo perdido. Para seu irmão, invista em ensinar a ele a seguir por conta própria e ensine-o a crescer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 São comentários e exemplos como esses que fazem agente se dedicar mais e mais! obrigado por dividir aqui a sua experiencia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts