Gabriel Prado Postado ontem às 01:01 Postado ontem às 01:01 Boa noite sardinhas, tudo bem? Amigos estou pensando em diversificarno exterior investimento no etf soxx, é um etf que lista as 30 maiores empresas de condutores nos estados unidos, vocês conhecem? investem? conseguem compartilhar sua opinião sobre esse etf? Obrigado 2
0 João Barros#1434 Postado ontem às 01:20 Postado ontem às 01:20 Fala @Gabriel Prado ! Conheço por alto, invisto nos EUA há pouco tempo. Particularmente, apesar da boa performance histórica, segmento que na tendência do mundo tá cada vez mais interessante, fico um pouco ressabiado com a concentração em poucas empresas, o que pra mim aumenta o risco específico. Gosto muito do QQQ, depois da uma olhada se faz sentido pra você. Tem o clássicão VOO também 1
Pergunta
Gabriel Prado
Boa noite sardinhas, tudo bem?
Amigos estou pensando em diversificarno exterior investimento no etf soxx, é um etf que lista as 30 maiores empresas de condutores nos estados unidos, vocês conhecem? investem? conseguem compartilhar sua opinião sobre esse etf?
Obrigado
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
5/Mai
2
Top Posters For This Question
Gabriel Prado 1 post
João Barros#1434 1 post
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gabriel Prado
Boa noite sardinhas, tudo bem? Amigos estou pensando em diversificarno exterior investimento no etf soxx, é um etf que lista as 30 maiores empresas de condutores nos estados unidos, vocês conhec
João Barros#1434
Fala @Gabriel Prado ! Conheço por alto, invisto nos EUA há pouco tempo. Particularmente, apesar da boa performance histórica, segmento que na tendência do mundo tá cada vez mais interessante, fic
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts