Jump to content

Pergunta

Postado

Fala comunidade, espero que estejam todos bem, serei breve, moro na Austrália com minha esposa e voltarei para o Brasil em setembro de 2026. O meu negócio é ações, porém, sou um tanto leigo na renda fixa e gostaria de saber em qual aplicação se encaixaria melhor para esse meu cenário.

Fora meus investimentos em ações vou começar a juntar uma grana para eu dar de entrada em uma casa quando chegar ao Brasil. Entrada essa no valor de R$150.000,00 e para isso começarei a separar $500,00 australianos por semana para esse objetivo a partir dessa semana. Queria saber de vocês onde vocês acham interessante aplicar esse dinheiro semanalmente, lembrando que preciso resgatar esse dinheiro em setembro/outubro de 2026. Gratidão, uma boa semana a todos.

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Bom dia Leonardo, beleza?

É ótima a sugestão dada pelo Fabio, digo porque executo essa estratégia ha algum tempo já.
Tenho a "sorte" da minha plataforma de investimento oferecer alguns desses LCIs e LCAs com resgate imediato e liquidez diária. Tenho que ficar de olho pois nem sempre estão disponíveis, mas facilita um pouco o fato de que meus aportes são mensais. Espero que encontre uma boa oportunidade por aí, sucesso na caminhada! 

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Criar novo...