Estudei Materiais basicos e nao achei muito atrativo alem de ser mais complexo, seguros acho q com a taxa selic alta estao "caras"
Estava pensando em começar a repetir ações do mesmo setor
E recomendado fazer isso? quais cuidados devo ter?
Como seria a proporção na carteira? pq penso q ao adicionar um outro banco por exemplo, o setor de banco terá uma proporção muito maior que meus outros setores ja q tenho 1 de cada e banco terão 2 q, se tiverem boa nota, os aportes serão grandes em ambos
Pergunta
Everton Alves Dos Santos
Atualmente estou com 4 ações na minha carteira
bba3s (banco),
sbsp3 (saneamento),
prio3 (petroleo) e
egie3 (energia)
Estudei Materiais basicos e nao achei muito atrativo alem de ser mais complexo, seguros acho q com a taxa selic alta estao "caras"
Estava pensando em começar a repetir ações do mesmo setor
E recomendado fazer isso? quais cuidados devo ter?
Como seria a proporção na carteira? pq penso q ao adicionar um outro banco por exemplo, o setor de banco terá uma proporção muito maior que meus outros setores ja q tenho 1 de cada e banco terão 2 q, se tiverem boa nota, os aportes serão grandes em ambos
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
5/Mai
4
6/Mai
2
Top Posters For This Question
Everton Alves Dos Santos 3 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
4 posts
6/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
isso se as notas forem diferentes, obviamente a proporcao vai ser tb eu fiz a pergunta pq nao acho nem um pouco ruim ter mais de 1 empresa de cada setor numa crise q afete os bancos, vc tem a d
Bolívar Luiz
Vamos começar reforçando que um número certo, um número mágico de ações não existe. No seu caso, chamo a atenção para que se atente a algumas questões essenciais. Quanto mais ativos tivermos em c
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts