Fernando Maldonado Postado Segunda-feira às 14:44 Postado Segunda-feira às 14:44 Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? 4
0 Lucas Eduardo Wendt Postado Segunda-feira às 15:32 Postado Segunda-feira às 15:32 46 minutes ago, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro 4
0 Carlos José De Lima Filho Postado Segunda-feira às 18:54 Postado Segunda-feira às 18:54 3 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse: Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro e aí fernando,cara,bom negócio,eu mesmojá garanti um cdbzao deles. 2
0 Mateus Souza Postado Segunda-feira às 18:57 Postado Segunda-feira às 18:57 4 horas atrás, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Cara se pudesse colocava até as calças nele kkkkk Brincadeira a parte, estou esperando o freela pingar para aportar no diagrama (espero que tenha uma parcela no banco master). 1
0 Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Segunda-feira às 19:18 Postado Segunda-feira às 19:18 esse eu nao achei infelizmente kkkk, peguei um de 18,8% ate 2027 se mes que vem tiver algo deles denovo eu to dentro 1
0 Fabio Alves Joia Postado Segunda-feira às 19:34 Postado Segunda-feira às 19:34 Ainda aproveitando estes títulos do Master!! Ultimo foi 18,60%, ainda não peguei nenhum de 19%....mas gostaria. Se tem a segurança do FGC e ainda não está no limite, taca-lhe pau!!! 1
0 Fernando Maldonado Postado Segunda-feira às 19:40 Author Postado Segunda-feira às 19:40 Olha a cara do bebezinho... Parece que a festa vai acabar... Noticias de hoje: "Negociações avançam, e linha de assistência do FGC ao Banco Master deve ser aprovada nesta semana" "BRB e Master se manifestam ao Cade sobre operação de compra;" "BRB está próximo de concluir análise de números para compra do Banco Master No final de março, o BRB anunciou a aquisição, ainda sujeita à aprovação regulatória"
0 Fernando Maldonado Postado Segunda-feira às 19:41 Author Postado Segunda-feira às 19:41 1 minute ago, Fernando Maldonado disse: Olha a cara do bebezinho... Parece que a festa vai acabar... Noticias de hoje: "Negociações avançam, e linha de assistência do FGC ao Banco Master deve ser aprovada nesta semana" "BRB e Master se manifestam ao Cade sobre operação de compra;" "BRB está próximo de concluir análise de números para compra do Banco Master No final de março, o BRB anunciou a aquisição, ainda sujeita à aprovação regulatória" 1
0 Felipe Brandão Postado Segunda-feira às 23:51 Postado Segunda-feira às 23:51 Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? 1
0 Lucas Eduardo Wendt Postado Terça-feira às 02:31 Postado Terça-feira às 02:31 2 horas atrás, Felipe Brandão disse: Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? O horario pra campear renda fixa é ali pelas 10 da manhã. Agora o mercado tá fechado então só vai ter renda fixa do BTG mesmo. 2
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Terça-feira às 03:42 Postado Terça-feira às 03:42 3 horas atrás, Felipe Brandão disse: Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? Esses cdbs do master na plataforma da xp você encontra no rodo. 1
0 Matheus P S Postado Terça-feira às 05:46 Postado Terça-feira às 05:46 15 horas atrás, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Oi Fernando, Como o pessoal falou... Tá no limite do FGC e tem bala no caixa, manda ver. Eu já disse em outras postagens que agora estou vendendo membros da família para aportar, quem tiver interesse entre em contato no pvt 🤣 1 1
0 Fernando Maldonado Postado Terça-feira às 07:41 Author Postado Terça-feira às 07:41 (edited) 8 horas atrás, Felipe Brandão disse: Cara, não estou encontrando esses CDB's do banco master não =/ Será que já encerraram mesmo, ou deve ser alguma coisa em relação a minha conta? O Print enviado esta na plataforma da XP, lá tem grande quantidade de ofertas da Master Mas ja consegui ver na parte da manha em outras plataformas. Editado Terça-feira às 08:08 por Fernando Maldonado
0 Gisele De Camargo Sales Postado Quinta-feira às 13:52 Postado Quinta-feira às 13:52 (edited) Oiie ! Acabei de encontrar na XP um CDB do Banco Master para 11/12/2026 em 19% a.a .. (: dlç ! Editado Quinta-feira às 13:53 por Gisele De Camargo Sales 1
0 Fernando Maldonado Postado Quinta-feira às 13:53 Author Postado Quinta-feira às 13:53 Just now, Gisele De Camargo Sales disse: Oiie ! Acabei de encontrar um CDB do Banco Master para 11/12/2026 em 19% a.a .. (: dlç ! 2
0 Mateus Souza Postado Quinta-feira às 14:20 Postado Quinta-feira às 14:20 (edited) 30 minutes ago, Gisele De Camargo Sales disse: Oiie ! Acabei de encontrar na XP um CDB do Banco Master para 11/12/2026 em 19% a.a .. (: dlç ! Te falar compartilho da sua felicidade peguei um a 18,7% a.a para 12/28 Editado Quinta-feira às 14:22 por Mateus Souza 1
0 Fernando Maldonado Postado Quinta-feira às 14:34 Author Postado Quinta-feira às 14:34 Gente achei opções Indexiada ao IPCA a 13,5% Agora queria deixar uma duvida ao @Raul e aos Moderadores.... Se a AUVP comprar o Banco Master, a AUVP teria que honrar com todos esses CDB´s, corretão ? Ou existe uma opção desses CDB ser "cancelados" pela AUVP pagando valor do investido + juros ate a data do cancelamento ?
0 Igor Alexander Jurowski Postado Quinta-feira às 14:45 Postado Quinta-feira às 14:45 Achei alguns na própria plataforma do BTG pré-fixado com 18.6%
0 Luciana De Moura Afonso Postado Quinta-feira às 14:50 Postado Quinta-feira às 14:50 Procurei pela data de vencimento que você comentou @Fernando Maldonado e não achei... agora também tô sem grana e meu diagrama quer que eu invista tudo em variável pq estou com 93% em renda fixa 1
0 Fernando Maldonado Postado Quinta-feira às 14:54 Author Postado Quinta-feira às 14:54 1 minute ago, Luciana De Moura Afonso disse: Procurei pela data de vencimento que você comentou @Fernando Maldonado e não achei... agora também tô sem grana e meu diagrama quer que eu invista tudo em variável pq estou com 93% em renda fixa Como a maioria do Banco Master é mercado secundario, são varias opções de pequenos aportes (500, 1000, 5000) então as datas de vencimento alterar de uma opção para a outra. Melhorar voce filtrar por tipo (Prefixado ou Index) e ordenar por Taxa% que vai lhe motrar os maiores 19%, 18%, etc
0 Joao Victor Colussi Postado ontem às 12:06 Postado ontem às 12:06 On 05/05/2025 at 11:44, Fernando Maldonado disse: Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ? Peguei 4k dele, essa rentabilidade ta absurda, aproveite
Pergunta
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A
Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a.
Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Top Posters For This Question
8
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Mai
9
8/Mai
7
9/Mai
4
6/Mai
4
Top Posters For This Question
Fernando Maldonado 8 posts
Lucas Eduardo Wendt 2 posts
Mateus Souza 2 posts
Carlos José De Lima Filho 1 post
DIAS POPULARES
5/Mai 2025
9 posts
8/Mai 2025
7 posts
9/Mai 2025
4 posts
6/Mai 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Fernando Maldonado
Hoje vi alguns CDB´s do BANCO MASTER S/A Vencimento em 2029 com Rentabilidade 19% a.a. Alguem tem aproveitado esse tipo de ofertas ?
Lucas Eduardo Wendt
Se tá abaixo do teu limite do FGC então dale Pra um negocio desses daria pra crescer até uns 150k sem grandes perigos FGC é 250k contando o juro
Carlos José De Lima Filho
e aí fernando,cara,bom negócio,eu mesmojá garanti um cdbzao deles.
Posted Images
23 respostas para essa pergunta
Recommended Posts