Gustavo C C Miranda Postado Segunda-feira às 14:59 Postado Segunda-feira às 14:59 Boa tarde colegas. Pergunta besta Eu abri a conta internacional na AUVP/BTG e fiquei fuçando na Avenue para descobrir onde raios eu faço a transferência de custodia e necas. Tem algum lugar no site deles ou tem que ir por chat/telefone mesmo? obrigado! 1
0 Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás On 05/05/2025 at 11:59, Gustavo C C Miranda disse: Boa tarde colegas. Pergunta besta Eu abri a conta internacional na AUVP/BTG e fiquei fuçando na Avenue para descobrir onde raios eu faço a transferência de custodia e necas. Tem algum lugar no site deles ou tem que ir por chat/telefone mesmo? obrigado! Bom dia, @Gustavo C C Miranda ! Para a Avenue (não sei se seria aplicável em todas as corretoras internacionais) o processo é feito de forma um pouco diferente onde começamos a fazer a solicitação a partir da corretora de destino e não na de origem como de costume. No chatbot deles é explicado melhor como fazer. Ao abrir o chat e informar seu nome e e-mail, você acessar as seguintes opções (acabei de simular aqui): Outros assuntos > Depósitos e transferências > Transferência de ativos > Transferência de custódia > Retirar ativos e saldo > Continuar. Você chegará nas explicações que falam sobre ACAT TRANSFER e demais informações sobre como fazer o processo completo. Sim, é bem chatinho tudo isso pois eles dificultam bastante justamente para evitar a retirada além de quem existem outros por menores como taxas beeeeeem salgadas para transferir os ativos e também na maioria dos casos não conseguir transferir quantidades fracionadas. Apenas quantidades inteiras. Espero que ajude! 2
0 Gustavo C C Miranda Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás (edited) @Eddy Paulini, Você ajudou e muito, obrigado Eu vi que vai me dar um trabalho considerável, vou ter que aumentar meu limite, e vender os meu ativos que estão fracionados e transferir via wire, mas essa taxa de transferência de custodia de 75 dolares me da vontade de vender tudo e transferir so o dinheiro , acho que vai sair mais barato. fazem de tudo para dificultar...ai Editado 4 horas atrás por Gustavo C C Miranda 1
Pergunta
Gustavo C C Miranda
Boa tarde colegas.
Pergunta besta
Eu abri a conta internacional na AUVP/BTG e fiquei fuçando na Avenue para descobrir onde raios eu faço a transferência de custodia e necas.
Tem algum lugar no site deles ou tem que ir por chat/telefone mesmo?
obrigado!
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
7/Mai
2
5/Mai
1
Top Posters For This Question
Gustavo C C Miranda 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
2 posts
5/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Gustavo C C Miranda ! Para a Avenue (não sei se seria aplicável em todas as corretoras internacionais) o processo é feito de forma um pouco diferente onde começamos a fazer a solicitaçã
Gustavo C C Miranda
Boa tarde colegas. Pergunta besta Eu abri a conta internacional na AUVP/BTG e fiquei fuçando na Avenue para descobrir onde raios eu faço a transferência de custodia e necas. Tem algum lugar
Gustavo C C Miranda
@Eddy Paulini, Você ajudou e muito, obrigado Eu vi que vai me dar um trabalho considerável, vou ter que aumentar meu limite, e vender os meu ativos que estão fracionados e transferir via wire, mas
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts