Jump to content
  • 0

Como transferir custodia de ações da Avenue para AUVP internacional

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
On 05/05/2025 at 11:59, Gustavo C C Miranda disse:

Boa tarde colegas.
Pergunta besta 
Eu abri a conta internacional na AUVP/BTG e fiquei fuçando na Avenue para descobrir onde raios eu faço a transferência de custodia e necas. 

Tem algum lugar no site deles ou tem que ir por chat/telefone mesmo?

obrigado!

Bom dia, @Gustavo C C Miranda !

Para a Avenue (não sei se seria aplicável em todas as corretoras internacionais) o processo é feito de forma um pouco diferente onde começamos a fazer a solicitação a partir da corretora de destino e não na de origem como de costume. 

No chatbot deles é explicado melhor como fazer.

Ao abrir o chat e informar seu nome e e-mail, você acessar as seguintes opções (acabei de simular aqui): Outros assuntos > Depósitos e transferências > Transferência de ativos > Transferência de custódia > Retirar ativos e saldo > Continuar.

Você chegará nas explicações que falam sobre ACAT TRANSFER e demais informações sobre como fazer o processo completo.

Sim, é bem chatinho tudo isso pois eles dificultam bastante justamente para evitar a retirada além de quem existem outros por menores como taxas beeeeeem salgadas para transferir os ativos e também na maioria dos casos não conseguir transferir quantidades fracionadas. Apenas quantidades inteiras.

Espero que ajude!

• Brabo 2
  • 0
Postado (edited)

@Eddy Paulini, Você ajudou e muito, obrigado
Eu vi que vai me dar um trabalho considerável, vou ter que aumentar meu limite,  e vender os meu ativos que estão fracionados e transferir via  wire, mas essa taxa de transferência de custodia de 75 dolares me da vontade de vender tudo e transferir so o dinheiro , acho que vai  sair mais barato.
fazem de tudo para dificultar...ai 

Editado por Gustavo C C Miranda
  • Brabo 1
  • Criar novo...