Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde! Estou com uma dúvida referente a plataforma para se investir no exterior. Em alguns vídeos do canal do Investidor Sardinha, o Raul comentou algo sobre conseguir investir no exterior com a plataforma da AUVP. Estou no módulo sobre investimentos no exterior e nas aulas ele apresentou corretoras para que possamos fazer nossos investimentos. Minha dúvida é: devo abrir conta em uma dessas corretoras ou consigo fazer tais investimentos pela própria AUVP? 

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
19 minutes ago, Gabriel Silveira Guedes Da Maia disse:

Minha dúvida é: devo abrir conta em uma dessas corretoras ou consigo fazer tais investimentos pela própria AUVP?

A decisão é de cada um, mas antes de qualquer coisa recomendo estudar os prós e contras de cada plataforma. Nesse link tem uma comparação de varias delas: https://comparaconta.com/corretoras-exterior/

Oq acho fundamental é ter liberdade de movimentar o dinheiro via ACH ou Wire a um custo baixo, assim como corretagens acessiveis. Algumas alternativas como a XP não permitem, enquando outras como a Avenue cobram a partir de $25, caro demais. 

• Brabo 2
  • 0
Postado
On 05/05/2025 at 15:54, Gabriel Silveira Guedes Da Maia disse:

Boa tarde! Estou com uma dúvida referente a plataforma para se investir no exterior. Em alguns vídeos do canal do Investidor Sardinha, o Raul comentou algo sobre conseguir investir no exterior com a plataforma da AUVP. Estou no módulo sobre investimentos no exterior e nas aulas ele apresentou corretoras para que possamos fazer nossos investimentos. Minha dúvida é: devo abrir conta em uma dessas corretoras ou consigo fazer tais investimentos pela própria AUVP? 

Boa tarde, @Gabriel Silveira Guedes Da Maia. Apenas complementando o nosso amigo @Gustavo Bervian Brand:

O BTG tem uma plataforma de Conta Internacional onde você abre uma conta internacional de maneira bem simples para fazer os investimentos lá fora, em Ações, ETFs, REITs etc na Bolsa Americana. Dentro dela, é possível se expôr a países do mundo inteiro por meio de ETFs listados nos EUA que seguem índices internacionais.

Dentro da base da AUVP Capital, temos os seguintes valores: 

- Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00

- Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$1,25

- Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$2,50

- Ordens acima de US$2.000,01 > = US$3,75

O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras.

Espero que acrescente!

• Brabo 1
  • Criar novo...