Boa tarde! Estou com uma dúvida referente a plataforma para se investir no exterior. Em alguns vídeos do canal do Investidor Sardinha, o Raul comentou algo sobre conseguir investir no exterior com a plataforma da AUVP. Estou no módulo sobre investimentos no exterior e nas aulas ele apresentou corretoras para que possamos fazer nossos investimentos. Minha dúvida é: devo abrir conta em uma dessas corretoras ou consigo fazer tais investimentos pela própria AUVP?
Pergunta
Gabriel Silveira Guedes Da Maia
Boa tarde! Estou com uma dúvida referente a plataforma para se investir no exterior. Em alguns vídeos do canal do Investidor Sardinha, o Raul comentou algo sobre conseguir investir no exterior com a plataforma da AUVP. Estou no módulo sobre investimentos no exterior e nas aulas ele apresentou corretoras para que possamos fazer nossos investimentos. Minha dúvida é: devo abrir conta em uma dessas corretoras ou consigo fazer tais investimentos pela própria AUVP?
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
2
5/Mai
2
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Gabriel Silveira Guedes Da Maia 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Gustavo C C Miranda 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2025
2 posts
5/Mai 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
A decisão é de cada um, mas antes de qualquer coisa recomendo estudar os prós e contras de cada plataforma. Nesse link tem uma comparação de varias delas: https://comparaconta.com/corretoras-exterior/
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts