Comprei algumas ações, tem uns 3 meses... Umas valorizaram, outras estão me dando uma oportunidade de baixar meu preço médio.
Minha dúvida é a seguinte:
Como saber, se posso comprar novamente, uma ação que já valorizou? Não seria arriscado aumentar o preço médio?
Isso implicaria dizer que depois de valorizada a gente não deveria mais comprar essa ação? Viajei um pouco nessa parte
Pergunta
Alyson Eduardo De Aguiar Mariano
Comprei algumas ações, tem uns 3 meses... Umas valorizaram, outras estão me dando uma oportunidade de baixar meu preço médio.
Minha dúvida é a seguinte:
Como saber, se posso comprar novamente, uma ação que já valorizou? Não seria arriscado aumentar o preço médio?
Isso implicaria dizer que depois de valorizada a gente não deveria mais comprar essa ação? Viajei um pouco nessa parte
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Mai
3
5/Mai
2
6/Mai
1
Top Posters For This Question
Alyson Eduardo De Aguiar Mariano 3 posts
Carlos Filho 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
7/Mai 2025
3 posts
5/Mai 2025
2 posts
6/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos Filho
Fala @Alyson Eduardo De Aguiar Mariano, boa noite. Tudo bem? Essa tua pergunta é muito boa e mostra que você está realmente refletindo como um investidor de longo prazo deve fazer e não apenas ol
Bolívar Luiz
@Alyson Eduardo De Aguiar Mariano O Diagrama do Cerrado vai fazer essa gestão pra você. Ao inserir uma empresa nele, você vai avaliar a força e a segurança dessa empresa respondendo as pergu
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts