Ruan Postado ontem às 15:07 Postado ontem às 15:07 Bom dia pessoal…. estou analisando para minimizar meus erros, preciso da opinião de vocês. Posso considerar a Fleury um ativo de topo? 2
0 Jaimson Bispo Postado ontem às 16:14 Postado ontem às 16:14 1 hour ago, Ruan disse: Bom dia pessoal…. estou analisando para minimizar meus erros, preciso da opinião de vocês. Posso considerar a Fleury um ativo de topo? Já vi pessoas considerando topo, mas acho que a maioria considera meio da pirâmide. Na minha opinião acho que está mais para meio da pirâmide mesmo, principalmente devido ao setor, mas vejamos outras opiniões. 1
0 Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 21 horas atrás, Ruan disse: Bom dia pessoal…. estou analisando para minimizar meus erros, preciso da opinião de vocês. Posso considerar a Fleury um ativo de topo? Bom dia, @Ruan ! Concordo com o amigo @Jaimson Bispo. Enxergo a Fleury como meio de pirâmide e não topo. 1
Pergunta
Ruan
Bom dia pessoal….
estou analisando para minimizar meus erros, preciso da opinião de vocês.
Posso considerar a Fleury um ativo de topo?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
2
7/Mai
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Ruan 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2025
2 posts
7/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ruan
Bom dia pessoal…. estou analisando para minimizar meus erros, preciso da opinião de vocês. Posso considerar a Fleury um ativo de topo?
Jaimson Bispo
Já vi pessoas considerando topo, mas acho que a maioria considera meio da pirâmide. Na minha opinião acho que está mais para meio da pirâmide mesmo, principalmente devido ao setor, mas vejamos ou
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts