João Paulo Moreira Rabelo Postado ontem às 19:52 Postado ontem às 19:52 Pessoal, o FII ALZR11 caiu 90% hoje. Alguém sabe o que aconteceu?
0 Octávio Tabai Ribeiro Lage Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás O ALZR11 não caiu 90%, o que rolou foi um desdobramento de cotas na proporção de 1 para 10. Isso significa que cada cota antiga virou 10 novas. Então, se você tinha 1 cota, agora tem 10 e o preço de cada uma foi dividido proporcionalmente (nesse caso, por 10). Por exemplo: Antes: 1 cota valia R$ 100,00 Agora: você tem 10 cotas valendo R$ 10,00 cada O seu valor total investido continua o mesmo, mas leva um tempo até os gráficos se ajustarem, então até lá isso vai parecer uma queda. Bem provável que amanhã o app do BTG e os demais gráficos já sejam ajustados para refletir corretamente o desdobramento. Tem a explicação do Raul na aula 14 do módulo 4 que fala exatamente sobre os desdobramentos e também do grupamentos de ações.
0 Jaimson Bispo Postado ontem às 19:54 Postado ontem às 19:54 1 minute ago, João Paulo Moreira Rabelo disse: Pessoal, o FII ALZR11 caiu 90% hoje. Alguém sabe o que aconteceu? Fez desdobramento de cotas. 1
0 João Paulo Moreira Rabelo Postado ontem às 19:57 Author Postado ontem às 19:57 Mas o que isso significa? Perdi dinheiro? Quanto tempo leva para aparecer o valor de novo? 1
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás O seu valor total no ALZR11 se mantém o que ocorre é que agora você tem 10 vezes mais cotas com um PM 10 vezes menor. 1
0 João Paulo Moreira Rabelo Postado 23 horas atrás Author Postado 23 horas atrás Mas por que mostra que eu perdi dinheiro? Isso que nao entendo.
0 Francisco Vianna Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás (edited) 28 minutes ago, João Paulo Moreira Rabelo disse: Pessoal, o FII ALZR11 caiu 90% hoje. Alguém sabe o que aconteceu? Fica tranquilo. Voce tinha 1 nota de 100 reais. Agora tem 10 notas de 10 reais. Só leva um tempinho pros sistemas se adequarem e mostrarem a informação correta. Editado 23 horas atrás por Francisco Vianna 1
0 Nilson Sacchi Junior Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 8 minutes ago, João Paulo Moreira Rabelo disse: Mas por que mostra que eu perdi dinheiro? Isso que nao entendo. fica tranquilo, daqui uns dias o preço já se normaliza.
0 Thiago M Borges Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás estratégia de mudar o fii de base 100 pra base 10, tendo maior liquidez dos investidores comuns de fiis que na mediana são pessoas que tem o valor do aporte baixo.
0 Fabio Augusto De Araujo Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás cara quando eu tento fugir do meu vicio de FII base 10 os meu base 100 vira base 10 ahhhhh 4
0 Sergio Tanaka Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 1 hour ago, João Paulo Moreira Rabelo disse: Mas o que isso significa? Perdi dinheiro? Quanto tempo leva para aparecer o valor de novo? acalme-se, veja a aula de desdobramento
0 Sergio Tanaka Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 12 minutes ago, Fabio Augusto De Araujo disse: cara quando eu tento fugir do meu vicio de FII base 10 os meu base 100 vira base 10 ahhhhh é a tendencia, antigamente os base 100 tb nao existiam 1
Pergunta
João Paulo Moreira Rabelo
Pessoal, o FII ALZR11 caiu 90% hoje. Alguém sabe o que aconteceu?
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
12
Top Posters For This Question
João Paulo Moreira Rabelo 3 posts
Sergio Tanaka 2 posts
Octávio Tabai Ribeiro Lage 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2025
12 posts
Os mais famosos desse tópico
Fabio Augusto De Araujo
cara quando eu tento fugir do meu vicio de FII base 10 os meu base 100 vira base 10 ahhhhh
Jaimson Bispo
Fez desdobramento de cotas.
João Paulo Moreira Rabelo
Mas o que isso significa? Perdi dinheiro? Quanto tempo leva para aparecer o valor de novo?
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts