Jump to content

Pergunta

Postado

Boa tarde turma,

Tentei abrir uma conta na Interactive Brokers, seguindo a aula para corretoras internacionais, e preenchi os dados corretamente, e depois fui fazer o cadastro na Remessa OnLine. 

Quando voltei para obter o número de identificação, notei que meu cadastro foi rejeitado, como podem ver no email em anexo.

Gostaria de saber se alguem passou por isso, e o que pode ser.

Agradeço de coração, um grande abraço

Screenshot 2025-05-06 165941.png

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
21 horas atrás, Antonio Cesar Murakami Da Silva disse:

Boa tarde turma,

Tentei abrir uma conta na Interactive Brokers, seguindo a aula para corretoras internacionais, e preenchi os dados corretamente, e depois fui fazer o cadastro na Remessa OnLine. 

Quando voltei para obter o número de identificação, notei que meu cadastro foi rejeitado, como podem ver no email em anexo.

Tentou entrar em contato com eles pra entender o motivo? Nessa mensagem eles não falaram nada.

• Brabo 1
  • 0
Postado
On 06/05/2025 at 18:01, Antonio Cesar Murakami Da Silva disse:

Boa tarde turma,

Suponho que tenha seguido esses passos:

https://www.interactivebrokers.com/campus/trading-lessons/open-an-account-deposit-and-withdraw/

Embora a IBRK cria um conta temporaria (a.k.a ACAT) durante o processo de analise! É legal aguardar o recebimento da confirmaçao antes de realizar qualquer deposito (aconteceu comigo primeira vez).

Tenta novamente e segue conselho do Luiz Bolivar

4 horas atrás, Bolívar Luiz disse:

Tentou entrar em contato com eles pra entender o motivo?

• Brabo 1
  • Criar novo...