Post popular Mateus Souza Postado ontem às 12:36 Post popular Postado ontem às 12:36 Hoje sem querer abri o app de investimento (dedo gordo era pra abrir o banking) e tive a grata surpresa de ver um dividendo, por mais que ainda esteja na fase inicial do patrimônio, os dividendos dão uma alegria diferente né. Obviamente o aluguel tbm é uma coisa muito legal de ver pingando 🙃 6
Eddy Paulini Postado ontem às 12:44 Postado ontem às 12:44 7 minutes ago, Mateus Souza disse: Hoje sem querer abri o app de investimento (dedo gordo era pra abrir o banking) e tive a grata surpresa de ver um dividendo, por mais que ainda esteja na fase inicial do patrimônio, os dividendos dão uma alegria diferente né. Obviamente o aluguel tbm é uma coisa muito legal de ver pingando 🙃 Juros compostos na prática Huahuuha Foram seus primeiros dividendos recebidos? 3
Mateus Souza Postado ontem às 12:48 Author Postado ontem às 12:48 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Juros compostos na prática Huahuuha Foram seus primeiros dividendos recebidos? Sim, o primeiro provento veio dos alugueis (os 10 centavos mais felizes da minha vida) e hoje vi uns mais gordinhos. Quando vai subindo e virando alguns reais da uma alegria kkkkkkk 4
Eddy Paulini Postado ontem às 15:52 Postado ontem às 15:52 3 horas atrás, Mateus Souza disse: Sim, o primeiro provento veio dos alugueis (os 10 centavos mais felizes da minha vida) e hoje vi uns mais gordinhos. Quando vai subindo e virando alguns reais da uma alegria kkkkkkk Que bacana, amigo! Tem que comemorar mesmo! Os primeiros proventos a gente nunca esquece. Me lembro até hoje dos primeiros trocados de MXRF que recebi na vida Huahhuhauh E que venha muito mais! 2
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado ontem às 16:57 Postado ontem às 16:57 (edited) Que maneiro ler isso, posso sentir a sensação e recordar a primeira vez que visualizei meus primeiros proventos. Com calma, estratégia e constância, logo logo a bola de neve começa a girar. Desejo sucesso meu amigo! Editado ontem às 16:57 por Marcelo Entenor Alves Da Cunha 3
Elvis Moraes Postado ontem às 17:25 Postado ontem às 17:25 (edited) Eu recomendo tu fazer uma especie de "Gameficação" dos dividendos e comemorar a cada nova conquista. Exemplo: Primeiro ANO Primeiros R$ 10 em dividendos Primeiros R$ 50 em dividendos Primeira 100 unidades da mesma Ação/FII Primeiros R$ 200/anuais em rendimentos anuais com dividendos Segundo ANO Primeiros R$ 100/mês em dividendos Ação/FII pagou a compra de uma nova unidade dele mesmo ... Isso vai ajudando a dar aquele gás, parece que fazem as coisas terem mais sentido e serem de certa forma mais gratificante O/ Editado ontem às 17:48 por Elvis Moraes 2 2
Willian Mendonça Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Cara, é do caralho. Meu primeiro dividendo foi de 0.09 centavos. Mano, me senti tão bem, foi o que realmente me viciou nisso KKkkkkkkk Ainda não recebo muito. Ano passado foram 150 reais no total/ano. Mas é uma sensação marabilhosa mano. 1 1
Mateus Souza Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 6 horas atrás, Elvis Moraes disse: Eu recomendo tu fazer uma especie de "Gameficação" dos dividendos e comemorar a cada nova conquista. Exemplo: Primeiro ANO Primeiros R$ 10 em dividendos Primeiros R$ 50 em dividendos Primeira 100 unidades da mesma Ação/FII Primeiros R$ 200/anuais em rendimentos anuais com dividendos Segundo ANO Primeiros R$ 100/mês em dividendos Ação/FII pagou a compra de uma nova unidade dele mesmo ... Isso vai ajudando a dar aquele gás, parece que fazem as coisas terem mais sentido e serem de certa forma mais gratificante O/ Cara boa sacada em, eu tenho duas metas bem claras mas são de medio prazo. Vou aderir essa Gameficação em
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Que massa! uma satisfação muito grande! Ano passado quando eu recebi o meu tive e ainda tenho esse mesmo sentimento todo mes na hora de reinvestir.
Recommended Posts