Post popular Mateus Souza Postado ontem às 12:36 Post popular Postado ontem às 12:36 Hoje sem querer abri o app de investimento (dedo gordo era pra abrir o banking) e tive a grata surpresa de ver um dividendo, por mais que ainda esteja na fase inicial do patrimônio, os dividendos dão uma alegria diferente né. Obviamente o aluguel tbm é uma coisa muito legal de ver pingando 🙃 6
Eddy Paulini Postado ontem às 12:44 Postado ontem às 12:44 7 minutes ago, Mateus Souza disse: Hoje sem querer abri o app de investimento (dedo gordo era pra abrir o banking) e tive a grata surpresa de ver um dividendo, por mais que ainda esteja na fase inicial do patrimônio, os dividendos dão uma alegria diferente né. Obviamente o aluguel tbm é uma coisa muito legal de ver pingando 🙃 Juros compostos na prática Huahuuha Foram seus primeiros dividendos recebidos? 3
Mateus Souza Postado ontem às 12:48 Author Postado ontem às 12:48 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Juros compostos na prática Huahuuha Foram seus primeiros dividendos recebidos? Sim, o primeiro provento veio dos alugueis (os 10 centavos mais felizes da minha vida) e hoje vi uns mais gordinhos. Quando vai subindo e virando alguns reais da uma alegria kkkkkkk 4
Eddy Paulini Postado ontem às 15:52 Postado ontem às 15:52 3 horas atrás, Mateus Souza disse: Sim, o primeiro provento veio dos alugueis (os 10 centavos mais felizes da minha vida) e hoje vi uns mais gordinhos. Quando vai subindo e virando alguns reais da uma alegria kkkkkkk Que bacana, amigo! Tem que comemorar mesmo! Os primeiros proventos a gente nunca esquece. Me lembro até hoje dos primeiros trocados de MXRF que recebi na vida Huahhuhauh E que venha muito mais! 2
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado ontem às 16:57 Postado ontem às 16:57 (edited) Que maneiro ler isso, posso sentir a sensação e recordar a primeira vez que visualizei meus primeiros proventos. Com calma, estratégia e constância, logo logo a bola de neve começa a girar. Desejo sucesso meu amigo! Editado ontem às 16:57 por Marcelo Entenor Alves Da Cunha 3
Elvis Moraes Postado ontem às 17:25 Postado ontem às 17:25 (edited) Eu recomendo tu fazer uma especie de "Gameficação" dos dividendos e comemorar a cada nova conquista. Exemplo: Primeiro ANO Primeiros R$ 10 em dividendos Primeiros R$ 50 em dividendos Primeira 100 unidades da mesma Ação/FII Primeiros R$ 200/anuais em rendimentos anuais com dividendos Segundo ANO Primeiros R$ 100/mês em dividendos Ação/FII pagou a compra de uma nova unidade dele mesmo ... Isso vai ajudando a dar aquele gás, parece que fazem as coisas terem mais sentido e serem de certa forma mais gratificante O/ Editado ontem às 17:48 por Elvis Moraes 2 2
Willian Mendonça Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Cara, é do caralho. Meu primeiro dividendo foi de 0.09 centavos. Mano, me senti tão bem, foi o que realmente me viciou nisso KKkkkkkkk Ainda não recebo muito. Ano passado foram 150 reais no total/ano. Mas é uma sensação marabilhosa mano. 1 1
Mateus Souza Postado 22 horas atrás Author Postado 22 horas atrás 6 horas atrás, Elvis Moraes disse: Eu recomendo tu fazer uma especie de "Gameficação" dos dividendos e comemorar a cada nova conquista. Exemplo: Primeiro ANO Primeiros R$ 10 em dividendos Primeiros R$ 50 em dividendos Primeira 100 unidades da mesma Ação/FII Primeiros R$ 200/anuais em rendimentos anuais com dividendos Segundo ANO Primeiros R$ 100/mês em dividendos Ação/FII pagou a compra de uma nova unidade dele mesmo ... Isso vai ajudando a dar aquele gás, parece que fazem as coisas terem mais sentido e serem de certa forma mais gratificante O/ Cara boa sacada em, eu tenho duas metas bem claras mas são de medio prazo. Vou aderir essa Gameficação em
Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Que massa! uma satisfação muito grande! Ano passado quando eu recebi o meu tive e ainda tenho esse mesmo sentimento todo mes na hora de reinvestir.
Recommended Posts