Cicero Dos Santos Bezerra Postado ontem às 14:26 Postado ontem às 14:26 Bom dia guerreiros, o que vcs acham. da queda que a BBSE3? Vcs acham que é uma boa oportunidade de compra ou está muito esticada?
0 Bolívar Luiz Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 22 horas atrás, Cicero Dos Santos Bezerra disse: Bom dia guerreiros, o que vcs acham. da queda que a BBSE3? Vcs acham que é uma boa oportunidade de compra ou está muito esticada? @Cicero Dos Santos Bezerra Particularmente, depois que decido me tornar acionista e insiro a empresa no Diagrama, deixo que ele faça essa gestão por mim. Me parece ser uma boa oportunidade de compra, mas vou deixar o Diagrama indicar pra mim quais são as melhores oportunidades para a minha carteira. Rs 1 1
0 Carlos Augusto Benaci Gregol Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás (edited) 23 horas atrás, Cicero Dos Santos Bezerra disse: Bom dia guerreiros, o que vcs acham. da queda que a BBSE3? Vcs acham que é uma boa oportunidade de compra ou está muito esticada? Bom dia, assim como o @Bolívar Luiz o diagrama vai me dizer se aporto ou não. O resultado veio abaixo da expectativa por conta do agronegócio. Mas sabemos que é cíclico de qualquer maneira. Ou seja, se diminuir o preço da cotação ótimo Editado 9 horas atrás por Carlos Augusto Benaci Gregol 1 1
Pergunta
Cicero Dos Santos Bezerra
Bom dia guerreiros, o que vcs acham. da queda que a BBSE3? Vcs acham que é uma boa oportunidade de compra ou está muito esticada?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Mai
2
7/Mai
1
Top Posters For This Question
Carlos Augusto Benaci Gregol 1 post
Bolívar Luiz 1 post
Cicero Dos Santos Bezerra 1 post
DIAS POPULARES
8/Mai 2025
2 posts
7/Mai 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carlos Augusto Benaci Gregol
Bom dia, assim como o @Bolívar Luiz o diagrama vai me dizer se aporto ou não. O resultado veio abaixo da expectativa por conta do agronegócio. Mas sabemos que é cíclico de qualquer maneira. Ou seja, s
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts